Abraço na Praça

Sapatada na rechonchuda / 03/02/2018 - 04h26

O jornalista Heberth Halley postou em sua rede social convite para professores, desportistas e população participarem de um ato que ocorre neste sábado (03) ao meio-dia. Haverá um abraço simbólico ao Ginásio Darcy Ribeiro, na Praça de Esportes, como forma de protesto pelo descaso em que vem se encontrando o local, inaugurado em 1941. Halley se disse indignado com o estado do Montes Claros Tênis Clube (MCTC). Lixo por todo o local, piscinas sujas, quadras em total estado de abandono e uma sensação de tristeza muito grande, segundo o jornalista e professor. Outros desportistas também aderiram à campanha em redes sociais. Todos podem participar.
 
Mudança de data
O Mestre Tibas informa que o Circuito Brasil Pirata de Skate que seria realizado neste fim de semana, na Praça do Bairro Todos os Santos, teve sua data transferida para o próximo fim de semana em virtude das chuvas. O evento que vai contar com skatistas de todo o Estado, além de rodas de capoeira, show de Slackline e outros esportes. Todos os presentes receberão mudas de árvores para plantio. Não haverá cobrança de ingressos, mas os participantes e aqueles que desejarem se inscrever estão sendo incentivados a doar dois quilos de alimentos não perecíveis para ação filantrópica. Vale a pena prestigiar.
 
Copa dos Campeões
Ocorre hoje os jogos da volta nas quartas-de- final da Copa dos Campeões. Enfrentam-se, às 14h45, Castelo e Paisandu, enquanto às 16h45, será a vez da partida entre Aparecida e Olaria. As semifinais ocorrerão no dia 10 no Estádio Rubens Durães Peres, o Campo da Liga, enquanto a finalíssima estará marcada para o dia 17 de fevereiro, às 16h, no Estádio José Maria Melo. A Copa dos Campeões reuniu os campeões e vice das competições amadoras de Montes Claros como Campeonato Rural, Campeonato Amador e Campeonatos Varzeano

 

Publicidade
Publicidade
Comentários