Processo afunilando

Preto no Branco / 13/06/2018 - 06h41

O anúncio feito pelo senador Antônio Anastásia (PSDB), em Uberaba, de que o deputado federal Marcos Montes (PSD) será seu companheiro de chapa como candidato a vice-governador de Minas, serviu como combustível para acelerar o processo e forçar entendimentos. Na disputa majoritária só resta agora uma vaga para ser negociada, já que um dos candidatos ao senado será Dinis Pinheiro, tendo o ex-governador, Alberto Pinto Coelho (PPS), como primeiro suplente.
 
MDB/definiu
A definição do ninho tucano levou o MDB a acelerar suas articulações e já anunciou o nome do presidente da Assembleia, Adalclever Lopes como pré-candidato ao governo de Minas, tendo apoio do PV, PRB e provavelmente do PHS e do Podemos. O que falta avançar mesmo são as articulações dentro do PT de Fernando Pimentel e do PSB de Márcio Lacerda.
 
Encontro Janaúba
Divulgamos que o MDB de Minas fará reunião em Montes Claros, nesta sexta-feira (15), quando anunciará oficialmente a candidatura do presidente da Assembleia de Minas, Adalclever Lopes como pré-candidato ao governo do Estado. Também informamos que, no sábado, os militantes realizam reunião em Janaúba, com os emedebistas da região da Serra Geral. Faltou a informação de que a reunião será realizada a partir das 9 horas no salão de eventos do Parque de Exposição de Janaúba.
 
Zé Aparecido
Ao analisar o resultado da Expojanauba 2018, o presidente do Sindicato Rural de Janaúba, Zé Aparecido Mendes, comentou que nestes nove anos como dirigente da entidade considera que o resultado superou todos os anteriores, só comparado com a exposição de 2012. Acredita que um dos fatores foi a regularidade das chuvas 2017/2018. Só com os leilões, foram comercializados em dinheiro R$ 9,1 milhões.
 
Caiu na Rede
Ontem pela segunda vez, em menos de dois meses, o pré-candidato ao governo de Minas, professor João Batista dos Mares Guia (Rede), visitou Montes Claros para articular sua campanha. Na agenda, entrevista a Rádio Expressão e a noite palestra sobre a Base Nacional Comum Curricular (BNCC) para professores da rede municipal.

 

Publicidade
Publicidade
Comentários