Crematório para animais

Preto no Branco / 04/07/2018 - 07h11

Dentro de 60 dias a cidade de Montes Claros ganhará a maior clínica veterinária de todo interior do Estado. Denominada de Clínica Dr. Peti, a mesma está sendo montada na avenida Deputado Esteves Rodrigues, em prédio ao lado do Shopping da Limpeza. Além de todas as especialidades e exames, a exemplo de tomografia, Raio-X e outros, também haverá tratamento dentário para os animais. A grande novidade será mesmo a instalação de um crematório.

Jairo fora
O ex-prefeito por Montes Claros e ex-deputado federal (DEM), Jairo Ataíde, informou a coluna de que decidiu engavetar o projeto de disputar este ano uma vaga na Assembleia Legislativa, conforme divulgado pela imprensa. Deixou claro que não é candidato, mas vai participar do processo, apoiado principalmente a candidatura de Rodrigo Pacheco (DEM), ao Governo de Minas.
 
Direita ou esquerda
Estão sendo realizadas várias pesquisas tentando descobrir qual o pensamento do brasileiro em relação as eleições deste ano. A única verdade, pelo visto, é a falta de entusiasmo para ir às urnas. Fica claro a aversão tanto pelas candidaturas extremistas de direita como de esquerda. A opção seria um candidato de centro, mas até agora nenhum nome convenceu. Diante da crise moral que toma conta dos quatro cantos do país, a preocupação mesmo tem sido com o risco do Brasil cair nas mãos de aventureiro.
 
PDT/PSB
Informação que chega da capital, dá conta de que de hoje até a próxima semana, o PDT e o PSB de Minas, deve formalizar entendimento na disputa no Estado. A princípio, na conversa, consta apoio à candidatura ao governo do ex-prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda e coligação na majoritária. A costura está sendo feita de baixo pra cima. A formalização do entendimento passa pelo apoio do PSB nacional à candidatura presidencial, do ex-ministro Ciro Gomes (PDT).
 
Ainda indefinida
Já entrando para o período das convenções, até agora somente o PSDB conseguiu avançar na formação da chapa na majoritária, com o senador Antônio Anastasia candidato ao governo e o deputado federal Marcos Montes (PSD), como vice. Uma das vagas ao Senado é do ex-presidente da Assembleia, Dinís Pinheiro e a outra, deve ser definida na segunda quinzena deste mês. A indefinição maior continua sendo no PT, onde até a reeleição do governador Fernando Pimentel é dúvida.
 
Nova fábrica
Diretores da empresa Aspem, fábrica de produtos oncológicos, retorna a Montes Claros nesta quinta-feira, para mais uma rodada de entendimento. O encontro será com o vice-prefeito e presidente da Fiemg/Norte, Adauto Marques, para fechar detalhes sobre a implantação de uma unidade na cidade. Vale lembrar que no próximo dia 15, Adauto Marques, atendendo convite da direção da Aspem, estará na Argentina para participar da nova fábrica do grupo. Trata-se da mais moderna fábrica de produto oncológico da América Latina.

Publicidade
Publicidade
Comentários