Anúncio oficial

Preto no Branco / 09/06/2018 - 06h58

O anúncio oficial do ex-presidente da Assembleia de Minas, Dinis Pinheiro (SD), de disputar uma cadeira no Senado, já havia sido antecipado pela coluna há cerca de quatro meses. Também antecipamos de que ele ficará na embarcação de Antônio Anastasia (PSDB), cuja comunicação deve acontecer até o final deste mês. Um outro fato antecipado pela coluna é que está preste de ser anunciado é a decisão do deputado Rodrigo Pacheco (DEM) de desistir da cabeça de chapa na disputa majoritária para compor com o grupo tucano.
 
Ministério dos Transportes
Informação da assessoria da deputada federal Raquel Muniz (PSD) dá conta de que o ministro dos Transportes, Walter Cassimiro, aceitou convite para participar de reunião em Montes Claros no próximo dia 25. Todos os setores do Norte de Minas ligado ao transporte serão convidados. Na pauta consta discussão de questões ligadas ao setor de transporte aéreo, hidroviário, ferroviário e rodoviários.
 
Anúncio do MDB
A coluna saiu na frente quando antecipou que na próxima sexta-feira (15) acontece em Montes Claros, a partir das 9h, no Automóvel Clube, encontro regional do MDB, organizado pelo presidente da agremiação no município, deputado estadual, Tadeu Martins Leite (Tadeuzinho). A novidade é que foi confirmada a presença do vice-governador e presidente do partido, Toninho Andrade, do presidente da Assembleia de Minas Adalclever Lopes e dos deputados emedebistas. Ficou definido que durante o encontro haverá o anúncio das alianças e a participação do MDB na disputa majoritária.
 
Grão Mogol
O município de Grão Mogol está vivendo um dos momentos mais difíceis de sua história. Além da falta de investimento e dificuldade na manutenção das estruturas, os moradores estão sendo obrigados a conviver com a escuridão. A informação é de que 50% das lâmpadas da área urbana da cidade estão queimadas e sem prazo para serem trocadas.
 
Weliton Prado
Há quatro anos, o deputado federal Weliton Prado (PROS), esteve por aqui fazendo campanha para deputado federal, quando para mostrar proximidade com o eleitor de Montes Claros, anunciou que estava alugando uma casa no bairro Santos Reis, popularmente conhecida como Maiada, e que seria a sua residência, o que evidentemente não aconteceu. Agora, na véspera de nova eleição, ele retorna a cidade com novas promessas. Espero que não seja novamente a de aluguel de uma casa.
 
Kiko Canela
Foi divulgado anúncio da posse do empresário da educação Kiko Canela, na presidência do PTB de Montes Claros, para esta segunda-feira. Na verdade o evento está marcado para segunda-feira, mais do dia 18, às 19h30, no plenário da Câmara Municipal. O deputado estadual Arlen Santiago, principal liderança da agremiação na região, fará parte da executiva como vice-presidente.

Publicidade
Publicidade
Comentários