Trevo da Real

Plenarinho / 29/12/2017 - 00h40

Deve-se reconhecer o esforço isolado do vereador Edmilson Magalhães em relação ao Trevo da Real. Uma obra que poderia trazer agradecimentos da sociedade, mas que devido ao burocrático serviço da empreiteira responsável pela mesma, a situação ficou complicada com empresários, trabalhadores e moradores daquela região. Sem dúvida, o brilho da obra ficou comprometido.

Prazo curto
Conversei com a deputada Raquel Muniz e deputado Saraiva Felipe - este através de assessores - e os mesmo afirmam que a Reforma da Previdência pode ser votada com muita cautela por parte de parlamentares e do próprio governo. O prazo está ficando curto demais e o governo tem três semanas para garantir a reforma. Ministros e líderes da base aliada estabeleceram o prazo de 15 de janeiro para chegar ao número de apoios necessários para colocar a proposta de Emenda Constitucional em votação. A meta é chegar de 315 a 320 votos.
As articulações estão sendo encampadas pelo presidente Michel Temer, pelo ministro-chefe da Secretaria de Governo, Carlos Marun, e pelo vice-líder do governo na Câmara, Beto Mansur (PRB-SP). 
 
Comunicação
A Rádio Metrópole inova com uma programação de alto nível que atinge a todas as camadas de ouvintes FM. O ponto alto do jornalismo é o programa “Jornal Falado Hoje em Dia” que entra ao ar às 12h e vai até às 13h com amplo noticiário. Uma grande novidade também é que a mesma entra em cadeia simultaneamente com 8 co-irmãs do Noroeste, Vale do Rio Pardo, Vale do Jequitinhonha, etc. Parabéns.
 
CUT
A Central Única dos Trabalhadores tem procurado de todas as formas um adversário político para se beneficiar de uma possível polarização e assim lutar para eleger os seus candidatos . Sem discurso substancioso, como por exemplo o “Golpe”, que ficou saturado, os membros estão esperando o momento da aprovação ou não da reforma previdenciária para assim poder colocar o bloco na rua.
 
Leninha
Podem esperar. Vai ter uma grande cisão no PT de Montes Claros. O deputado Paulo Guedes vem de Virgilio Guimarães para a campanha de 2018, enquanto que Leninha, virtual candidata do grupo de oposição a PG promete fazer muito barulho em torno de seu nome. Guedes disse a este jornalista que vai conversar com Leninha e evitar assim maiores problemas.
 
Praça de Esportes 
Um verdadeiro elefante branco. Esta expressão foi usada por comerciantes próximo ao Montes Claros Tênis Clube que aos poucos vão assistindo a deterioração principalmente da parte de baixo daquele logradouro. Com piscina entregue “as moscas” mato alto e entulho, há muito problemas para o uso do espaço. Mesmo com o esforço do professor Katão que sonha um dia ver o local como um grande formador de atletas, apenas uma academia, com poucos alunos, funciona ali

Publicidade
Publicidade
Comentários