Souto X Ildeu

Plenarinho / 10/07/2018 - 08h00

Leitor da coluna informa que evento para comemorar ampliação de um Cemei, no bairro Eldorado, virou um constrangimento entre o prefeito Humberto Souto e o vereador Ildeu Maia. Em seu discurso, o prefeito dizia que acabou com os vícios dos vereadores da Câmara anterior, quando empregavam seus cabos eleitorais enchendo a folha de pagamento. Imediatamente o vereador Ildeu saiu em defesa de seus companheiros ao dizer que o prefeito estava sendo injusto, principalmente para com ele, que nunca usou deste expediente em seus 6 mandatos parlamentares.
 
Souto X Ildeu 2
Na mesma hora, o vereador invocou o testemunho de moradores do bairro, que saíram em seu favor, o que provocou esclarecimentos por parte do prefeito, que voltou atrás e disse que jamais queria atingir ao quase decano edil. De qualquer forma, ficou o imbróglio criado e também o constrangimento.
 
Pacheco
Bem preparado e com a certeza de que poderá chegar ao segundo turno das eleições para o governo do Estado, o deputado federal Rodrigo Pacheco esteve em Montes Claros, quando na oportunidade pôde conversar com lideranças da região, em evento organizado na Amams. Que Pacheco é bem preparado, ninguém tem dúvida, e hoje está vestindo a camisa do DEM. Um bom nome.
 
Anastasia
Nos próximos dias, quem visitará a região é o senador Antonio Anastasia, que também vem mostrar o seu Plano de Governo. Até agora, não existe uma coordenação central para ele, que cada vez mais se afasta da figura de Aécio Neves. Mas tudo faz parte de uma grande estratégia, pois na hora exata, o neto de Tancredo Neves vem se apresentar como candidato ao senado federal ou então à Câmara Federal. Sem mandato ele não fica.

Publicidade
Publicidade
Comentários