O fato

Plenarinho / 30/01/2018 - 01h12

Um motorista, de 33 anos, foi preso na madrugada de domingo por suspeita de embriaguez ao volante em Bocaiuva, no Norte de Minas. Ele conduzia um ônibus pela BR–135 e saiu da Bahia com destino a São Paulo, com 46 passageiros. O teste de etilômetro apontou a embriaguez. O condutor foi preso e levado à delegacia. O ônibus foi liberado para outro motorista que seguiu viagem. 

Major Prates
Estive presente na manifestação ocorrida no Bairro Major Prates, quando a população protestou pela anunciada retirada da Companhia da Polícia Militar do local, onde funciona há mais de 30 anos. Empresários, funcionários do comércio, com o apoio dos vereadores da Câmara Municipal, da deputada federal Raquel Muniz e do deputado estadual Arlen Santiago estiveram presentes, num momento em que a força política tem que ocorrer. 
 
Iluminação
A prefeitura colocou em exposição um caminhão em frente à sede da administração. O mesmo será usado para troca de lâmpadas. Com certeza que vai ter muito trabalho já que grande parte da cidade carece desse serviço. Agora mesmo na ecopista do Parque Milton Prates, dez postes estão sem iluminação e a população adepta das caminhadas está pedindo a troca das que estão queimadas.
 
Aviões
Os aviões que foram contratados pela Copasa ao preço de R$ 1 milhão e 232 mil estão agindo? As últimas chuvas foram provocadas por eles? E qual é a situação do nível da água da Barragem do Rio Juramento hoje? São perguntas frequentes que a população faz a este jornalista. Seria interessante que o órgão estatal mantivesse um serviço de informação para que todos ficassem sabendo dos fatos reais.
 
Homenagem 
Enquanto isto aqui no Norte de Minas, em Janaúba, os pais e as crianças que se salvaram da tragédia na Creche Gente Inocente continuam sem receber ajuda para se manter, fruto de uma burocracia sem fim. A prefeitura enviou projeto para a Câmara pedindo autorização para efetuar os pagamentos, a Câmara teria aprovado o mesmo. Mas na verdade, ninguém sabe oficialmente de nada. UMA COISA

Publicidade
Publicidade
Comentários