Material escolar

Plenarinho / 06/01/2018 - 06h00

Todo ano a gritaria dos pais é a mesma. É preciso andar muito para encontrar preços mais em conta na aquisição do material escolar dos filhos. Aqui em Montes Claros não poderia ser diferente. O preço de um mesmo produto escolar pode variar até 60% nas papelarias da cidade. No caso de material com marcas distintas, a diferença tem chance de chegar a 1.000%. Por isso, neste primeiro mês do ano, época tradicional para os pais garantirem as listas adotadas pelos centros de ensino, a ordem é pesquisar.

Diagnóstico
Pessoa próxima ao representante comercial Léo Lessa, que faleceu prematuramente aos 38 anos de idade, no mês passado, nos informa que o diagnóstico da doença que lhe tirou a vida está longe de ser dengue hemorrágica. Parece que o resultado tirou esta hipótese e agora familiares estão partindo para outra linha de investigação. Querem saber da verdade. Léo era filho do conhecido sargento Lessa, pertencente e reformado do Exército Brasileiro.
 
Ouvidoria
O serviço de Ouvidoria da Câmara Municipal de Montes Claros, bem coordenado pelo conhecido Nelson, funcionário de carreira do Legislativo, tem ido muito bem. Recebe sugestões, denúncias e lhes dá o tratamento devido sem nenhuma pirotécnica e procura de holofotes. Serenidade de descrição como exemplo.
 
Delgado
Mesmo sabendo que é desconhecido no interior do Estado, o deputado federal Júlio Delgado joga pesado na Executiva Estadual do PSB. Além de tentar ser reeleito, o mesmo se coloca à disposição dos companheiros para ir para o Senado federal. Delgado não se dá bem com Márcio Lacerda, grande nome do partido. Com estrada pavimentada para a disputa do Palácio da Liberdade, não há dúvidas que ele tem outras preferências

Publicidade
Publicidade
Comentários