Inferno astral

Plenarinho / 01/02/2018 - 00h33

O governador Fernando Pimentel deve estar passando mesmo uma grave crise à frente do Estado de Minas Gerais. Desgastado com os prefeitos e servidores da Saúde e Educação, ele tem provocado revolta com alguns atos, como por exemplo, escalonamento de salários, retenção de ICMS, IPVA, ISS, transporte escolar dentre outros. E o pior, sem nenhuma explicação, a não ser, de que a economia vai muito mal.
 
Inferno astral II
Segundo um amigo parlamentar, o mesmo pegou o dinheiro dos precatórios e colocou a casa em dia, mas a Justiça mandou devolver e isto pode ter ocasionado os problemas que vão se avolumando. Neste momento, o governador deve estar pensando muito em como reverter o quadro para se candidatar a reeleição. O cenário é o pior possível, e ele sabe muito bem que tem que conseguir um cargo eletivo para não perder a imunidade parlamentar.
 
Começou a campanha
Ficando bem classificado nas últimas pesquisas para o senado federal, o professor Ruy Muniz sabe muito bem que os adversários não estão “dormindo no ponto”. A todo momento tentam criar fatos novos, e ridículos, para confundir o cenário político como o fizeram nas eleições passadas. Notícias jornalísticas sem nenhum nexo estão sendo costuradas nos bastidores da maldade.
 
Candidatos
Além de Cláudio Prates, presidente da Câmara Municipal, estão aparecendo alguns nomes como possíveis disputantes de cargo eletivo em outubro. Wilson Dias, Lega e Graça do Motor sonham seguir o caminho de Carlos Pimenta e Gil Pereira, que quando vereadores, acabaram sendo vitoriosos para a ALMG e onde estão até hoje. Tradicionalmente, a Casa sempre elege alguém, como ocorreu com Artur Fagundes, Humberto Souto, Tadeu Leite, Pedro Narciso, dentre outros.
 
Feirinhas
O montes-clarense adora uma feirinha, onde os produtos da terra são oferecidos e com qualidades diversas. Além do Mercado Central, já funcionam plenamente as feiras do Major Prates, Delfino, Maracanã, Praça Flamarion Wanderley e Morada do Parque. Além dos hortifrutigranjeiros de qualidade, o preço é sempre em conta.
 
BR–251
Aos poucos o DENIT vai recompondo o asfalto de um trecho da BR-251 através da empreiteira que ganhou a licitação e que vinha trabalhando muito bem. Sem estardalhaço, houve um grande diálogo em torno do assunto com a participação da deputada federal Raquel Muniz e o superintendente Wainer Netter, que aliás, tem realizado um bom trabalho regional. Diversos estudos foram feitos nos trechos que apresentaram problemas e agora parece que o diagnóstico final foi encontrado.
 
CNH Digital
A Polícia Civil de Minas realizou ontem, o lançamento da Carteira Nacional de Habilitação Digital (CNH-e). A CNH Digital será acessada por aplicativo instalado no smartphone e possui o mesmo valor jurídico da CNH impressa, sendo válida em todo território nacional.

Publicidade
Publicidade
Comentários