Formei, e agora?

Plenarinho / 30/06/2018 - 07h13

Grupo de profissionais de Montes claros realizaram na cidade um importante e interessante evento denominado ‘Formei, e Agora?’. O objetivo principal é de preparar os recém formados para enfrentar o mercado de trabalho. Foram palestrantes Alexandre Lancuna, Gilson Lopes e Silene Gusmão.
 
Formei, e agora? II
Em minhas aulas durante mais de duas décadas na Unimontes, ISEIB e agora, na FASI, para os cursos de Psicologia, sempre quando tenho oportunidade abordo o assunto, pois todos os estudantes passam por ansiedade quando iniciam e terminam a graduação. Considerado um dos profissionais mais gabaritados na área de contabilidade no interior do Estado, Gilson Lopes, ao ser abordado por este jornalista, confirma que o número de indecisos quanto ao futuro é expressivo e que faz questão de passar uma orientação firme e profissional para quem está iniciando. PARABÉNS! 
 
MDB dividido
Conheço bem o MDB, antigo PMDB, partido o qual fui filiado por muitos anos. Agora mesmo, como não poderia ser diferente, o partido se divide em relação a sucessão mineira. Depois de pregar união, o MDB de Minas Gerais volta a mostrar que está dividido em pelo menos três vertentes. Diante desse quadro de racha interno, se um acordo não for fechado no próximo mês, os emedebistas vão ter que deliberar sobre o assunto em convenção, onde o que está em jogo são os votos de delegados de diretórios municipais. Com isso, já foi iniciada a corrida em busca desse apoio que vai definir o futuro da sigla no pleito estadual deste ano.

Publicidade
Publicidade
Comentários