Cuidado com o Réveillon!

Plenarinho / 30/12/2017 - 00h42

Muita gente não enxerga a cidade de Montes Claros como uma pequena metrópole e ainda insiste em manter relações emocionais e comerciais como antigamente. Na área de lazer então é que vem crescendo o calote em festas de formatura, aluguel de casa de eventos e também de sítios. Nos últimos dias problemas estão vindo a tona onde os prejuízos são irreparáveis. Aconteceram festas de formaturas e empresários do setor simplesmente desapareceram deixando formandos e familiares traumatizados, isto sem contar é claro, com furtos frequentes de mercadoria. É hora de profissionalizar as contratações. 

Ateneu
Alguns poucos abnegados estão tentando levar a frente o projeto de soerguimento da Associação Desportiva Ateneu. Acontece que o empresariado local está em completa retratação, isto sem contar é claro, com a falta de interesse de muitos setores que poderiam muito ajudar na reconstrução. Agora mesmo o time está vivendo de rendas da cantina que serve feijoada, e isto é muito pouco para um projeto de maior dimensão. 
 
Priscila Miranda
Filha de Jair e Inês de Sá Miranda, a jovem médica Priscila Miranda acaba de ser reconhecida nacionalmente pela Revista Veja como uma grande voluntária que através da medicina presta grande serviço a nação. Casada com o empresário Jarbas, e mãe de Vitor Hugo e Rafaela, ela é referencia de um País que pode dar certo sim. Montes Claros agradece. 
 
Sucesso
O lançamento do livro sobre o Padre Henrique que faleceu há pouco tempo e de autoria da professora Raquel Muniz foi muito prestigiado na noite de quinta-feira no AC. Raquel foi muito feliz e em seus relatos pôde mostrar para o leitor muito sobre o “Santo Homem”. A cidade agradece pela execução do projeto.
 
Campanha
Presidido pelo companheiro Mazinho da TV GERAES, o Rotary Clube Montes Claros Liberdade lançou a campanha “Lacres do Amor”, para coletar os lacres de latinhas de cervejas e refrigerantes que serão trocadas por cadeiras de rodas. Avilmar Soares, o Mazinho, explica que a cada 140 garrafas pets cheias desses lacres, receberá uma cadeira de rodas e, por isso, o apelo para adesão. O clube criou desde julho deste ano o Banco de Cadeiras de Rodas, tendo 13 equipamentos, sendo 10 de rodas e três de banhos. No estoque, tem quatro cadeiras disponíveis, pois as outras foram emprestadas a famílias carentes. 

Publicidade
Publicidade
Comentários