Crise

Plenarinho / 16/05/2018 - 01h00

A crise também chegou ao ramo de papelaria, pois uma das grandes empresas que ficam instaladas no Norte de Minas passa por enxugamento da máquina, tendo até dispensado executivos. As informações dão conta de que milhões de reais estão em jogo e a torcida é para que tudo se resolva, pois a região não pode perder esta importante marca.

Josué
Que é um bom candidato ele é, mas não tem nenhuma afinidade com aquele contato com o povo. Estou escrevendo sobre Josué Alencar, filho do empresário e ex-presidente da República José Alencar, que também tinha esta característica, mas gozava de um prestígio enorme em diversas camadas. O nome de Josué desapareceu pelo menos por enquanto das articulações e parece que vai ficar para outra oportunidade. Minas precisa de sua presença no processo de recuperação política. Com certeza.
 
Anastasia
Em um evento que ficou superlotado, o PSDB de Minas reuniu líderes de diversos partidos na segunda-feira, quando lançou a pré-candidatura do senador Antonio Anastasia ao governo de Minas. O evento ocorreu a partir das 14 horas no Actuall Hotel, em Contagem. “Tenho conversado muito com lideranças representativas de todo o Estado, buscando ouvir sobre os desafios que temos pela frente, colhendo impressões e sugestões dos mais variados segmentos. Mas não basta ouvir. Precisamos apresentar resultados concretos para melhorar a qualidade de vida dos mineiros. Nosso Estado precisa voltar a funcionar. E isso só vai ocorrer com planejamento e com o trabalho de todos nós”, disse Anastasia em seu discurso. 
 
Anastasia II
O senador Antonio Anastasia vai estar em Poços de Caldas, Sul de Minas, nos próximos dias para pré-lançamento de sua candidatura ao governo de Minas. Quem vai estar ao seu lado é o ex-governador de São Paulo Geraldo Alkimim, candidatíssimo à Presidência da República. Na próxima sexta-feira, eles desembarcam em Poços, onde se reunirão com lideranças locais para discutir propostas. A agenda conjunta é uma clara tendência da integração que deve ocorrer entre as duas campanhas. De acordo com fonte do PSDB, os dois se comunicam com frequência por telefone e combinam estratégias comuns para a pré-campanha. Montes Claros está na agenda oficial e a briga aqui já começou pela coordenação. 
  
Seleção
Nenhuma novidade na convocação de Tite dos jogadores da Seleção Brasileira que irão à Copa da Rússia, com interrogações pelas presenças do goleiro Cássio e do meia-atacante Taison. Um montes-clarense vai brilhar na Copa do Mundo. Ênio Lima, narrador da Itatiaia que deu os seus primeiros passos aqui na Rádio Terra com a nossa equipe. Sucesso garoto do marcou, marcou, marcou...

Publicidade
Publicidade
Comentários