Apoio

Plenarinho / 10/11/2017 - 01h28

Se for realmente verdade, o nosso candidato aqui na região do Vale dos Gerais ao Senado será o ex-prefeito e professor Ruy Muniz. Nunca tivemos um político com esta coragem, e olha que estamos cansados de eleger nomes que nunca passaram por aqui, e nem vieram depois de eleitos. Todos eles são eleitos pelos candidatos a governador, deputados federais e estaduais, para depois desaparecerem. É a nossa hora. Finalizou um importante membro da diretoria da Amams que pediu para não ser identificado, pelo menos por enquanto. 

 
Lacerda
Mais de 400 ex-secretários, diretores, gerentes e amigos do ex-prefeito de Belo Horizonte Márcio Lacerda se reuniram com a finalidade dar apoio ao seu projeto político de disputar o governo do Estado. O encontro transcorreu numa churrascaria de Belo Horizonte e o clima foi dos mais otimistas. Lacerda já trabalha em cima de apoios fundamentais para ganhar tempo na televisão e também votos.
 
Evaldo Jenner
Na próxima segunda-feira, no Programa Du Café Com Leite, apresentado por este titular da coluna e Du Novais, que vai ao ar de segunda à sexta-feira na Rádio Terra AM, vai ter como convidado o médico urologista Evaldo Jenner. Ele vai falar sobre o Novembro Azul, campanha de conscientização sobre o câncer da próstata. Especialista renomado ele vai esclarecer muitas dúvidas sobre o assunto. O telefone para perguntas é o 99102-5124.
 
Vermelho
Por outro lado, foi publicado no Diário Oficial da União lei que institui a Campanha Nacional de Prevenção ao HIV/Aids e outras infecções sexualmente transmissíveis, denominada Dezembro Vermelho. De acordo com a lei, sancionada pelo presidente Michel Temer, a campanha terá foco a prevenção, assistência, proteção e promoção dos direitos humanos das pessoas que vivem com HIV/Aids e será constituída de um conjunto de atividades e mobilizações relacionadas ao enfrentamento da doença.
 
Vermelho II
As atividades e mobilizações da campanha serão desenvolvidas de acordo com os princípios do Sistema Único de Saúde (SUS), de modo integrado em toda a administração pública, com entidades da sociedade civil organizada e organismos internacionais. Entre outras ações, estão previstas a iluminação de prédios públicos com luzes de cor vermelha, promoção de palestras e atividades educativas, realização de eventos que tratem do tema e veiculação de campanhas na mídia.

Publicidade
Publicidade
Comentários