Saulo Leony Produtora Musical

Magnus Medeiros / 10/11/2017 - 11h27

Continua repercutindo positivamente, o recente lançamento da Saulo Leony Produtora Musical de Montes Claros, uma empresa liderada pelo competente e renomado musico Saulo Leony. Músicos do mais alto padrão se apresentaram com interpretações imponentes e de muito bom gosto, numa prova cabal do talento e profissionalismo do grupo. As músicas foram arranjadas por Saulo, valorizando ainda mais o grande espetáculo. Uma noite inesquecível, de alta musicalidade e talentos inquestionáveis. Em casamentos, a empresa oferece série de opções musicais personalizadas, para coroar os sonhos dos noivos. Contatos: sauloleony@hotmail.com
 

Reflexão
“Oração não é pedir. É um anseio da alma. É uma admissão diária das próprias fraquezas. É melhor na oração ter um coração sem palavras do que palavras sem um coração.” 
(Mahatma Gandhi)

Etiqueta
Indecisos em restaurantes a quilo - Por mais estranho que pareça, algumas pessoas escolhem um determinado alimento e acabam se arrependendo. Sem pensar duas vezes, colocam a comida de volta na travessa do restaurante. Tal atitude é desaconselhada. Arque com seus enganos! Se a pessoa que não quiser mais algo que pegou, deve pesar o prato e simplesmente deixar de comer a parte rejeitada.

 

Aprendendo
Novembro azul – Manhas do verbo aderir. Outubro se foi. Com ele, o rosa despiu de prédios e monumentos. A cor símbolo do feminino cedeu o trono ao azul, marca do masculino. A mudança tem explicação. Mulheres e homens precisam conjugar o verbo prevenir em vez de remediar. Detectar o câncer de mama ou de próstata com antecipação é receita certa de cura. Se deixar o mal avançar, a história muda de enredo. Olho vivo! Sim, sim, sim! Que tal dizer sim à campanha? O primeiro passo é conjugar o verbo aderir. Ele joga no time de prevenir. Um e outro se conjugam do mesmo jeitinho: prefiro (adiro), prefere (adere), preferimos (aderimos), preferem (aderem), preferi (aderi), preferiu (aderiu), preferimos (aderimos), preferiram (aderiram). E por aí vai.

 

FIGURA E FATOS

Décio Gonçalves de Queiroz: Canto de Página
No próximo dia 17 deste mês de novembro, Décio Gonçalves de Queiroz, um dos mais importantes jornalistas da história da imprensa em nossa região, aos 87 anos de idade, lança o seu primeiro livro. Jornalista ainda na ativa com seus inteligentes e elogiados artigos, receberá amigos em noite de autógrafos, no Clube dos Fazendeiros, a partir das 19h. Um verdadeiro exemplo de grande profissional, com 70 anos de profissão, marcados pela ética, seriedade, respeito e valorização dos seus comandados quando dirigiu o Diário de Montes Claros, onde tivemos o privilégio de trabalhar e de muito aprender. Gratos pelo convite.
 
Governo divulga escala de pagamentos
A Secretaria de Fazenda de Minas Gerais anunciou o cronograma de pagamento para os servidores públicos estaduais. O parcelamento dos salários continua, e a primeira parte será depositada em 13 deste mês de novembro. As duas outras parcelas serão pagas nos dias 22 e 30 deste mesmo mês. Quanto ao 13º salário, continua sem previsões. Mais um abuso e descaso do desgoverno Pimentel!
 
Replay: o desabastecimento de água
“É inacreditável usar as condições climáticas para justificar a terrível falta d´água que aflige Minas Gerais. Que as chuvas estão mais escassas, é fato. Assim como é fato que, mesmo sendo esse um fenômeno climático previsível, a Copasa ficou de braços cruzados. Não fez os investimentos necessários para garantir a entrega de água potável. A incompetência da estatal na gestão petista ficou evidente nas críticas de gestores municipais”.(Deputado Felipe Attiê-PTB-MG)
 
Enlace Renata e Diego
Uma concorrida cerimônia oficiada na Igreja Santa Clara, do bairro Morada do Sol, marcou a união dos jovens RENATA e DIEGO, filhos de Cláudia Fonseca-Norberto Augusto dos Reis Ruas e de Iracema Tomaz- Ronaldo Rafael Miranda Maldeira.
 
Reforma trabalhista
Prevista para entrar em vigor neste sábado, dia 11, a propalada reforma trabalhista deixa muitas dúvidas sobre o que mudou na legislação. Ainda há divergências na interpretação, por exemplo, quanto à aplicação da lei sobre contratos de trabalho que já existem e os direitos adquiridos. A novidade é o fracionamento das férias em até três vezes. Agora, assim, como antes, a palavra final é do empregador. É claro que empregado e empregador podem negociar. Aliás, essa é a tendência com a nova legislação.
 
O sucesso de Talitha
A talentosa pianista montes-clarense Talitha Peres continua sua escalada de sucesso, apresentando-se e encantando a diversas platéias no Brasil e exterior. Agora mesmo, encerrou temporada no ND Teatro de Buenos Aires com o tenor argentino Mariano Malti. Sucesso total!
 
BH: 28 bares a cada quilômetro quadrado
A Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) divulgou o mapa com a quantidade de bares espalhados pelos bairros a capital. Centenas de internautas comentaram e até questionaram a veracidade dos dados. O executivo mapeou 9.500 botecos, que dá uma média de 28 bares a cada quilômetro quadrado. E o campeão foi o centro da cidade, com 704 estabelecimentos. BH sempre foi conhecida como a “capital mundial dos botecos” e que a praia do belorizontino é o bar. Montes Claros, quando o assunto é boteco não fica muito atrás. Que tal fazer esse tipo de pesquisa aqui em Moc? Fica feita a sugestão.
 
CNH: todo cuidado é pouco!
O motorista que estourar 20 pontos em multas de trânsito perderá a Carteira Nacional de Habilitação (CHN) agora pelo prazo de seis meses. A regra está valendo desde o dia 1° de novembro. Antes, o limite era de apenas um mês. O tempo máximo continua de 12 meses. O aumento da punição ocorre em momento de alta no número de motoristas infratores. Todo cuidado é pouco!
 
Track & Field
Na noite da última terça-feira, um requintado coquetel marcou a inauguração da franquia Track & Field, referência de design, conforto, tecnologia e sofisticação, que chega a Montes Claros no Ibituruna Shopping. Encontro dos mais prestigiados por nomes de realce da sociedade montes-clarense, recepcionados pelos proprietários Adriana Fróes-Sérgio Amaral e o filho Sérgio Felipe Fróes Amaral.

51 anos de bons serviços prestados
Rosarinha Malveira Moreira, merecidamente, recebeu homenagem do Automóvel Clube pelos seus 51 anos de serviços prestados com eficiência, simpatia, competência e maneira gentil em tratar a todos os associados e convidados durante mais de cinco décadas. Uma bela placa de prata foi entregue à homenageada pelo presidente Said Schiller Campos. Parabéns, querida amiga!
 
Terminando
“Eu sei que eu não sou perfeito e não tenho a pretensão de ser. Portanto, antes de apontar seus dedos tenha certeza de que suas mãos estão limpas”-(Bob Marley) 

Publicidade
Publicidade
Comentários