Vips de Minas: na AABB, em 24 de março, com os melhores da história

JJ em Dose Dupla / 01/03/2018 - 00h20

Quais os nomes de maior projeção da história de Montes Claros? Como acontece com sucesso há vários anos, abrindo as comemorações dos 161 anos da terrinha do pequi, vamos estender o tapete vermelho para reverenciar construtores e benfeitores do progresso em mais uma edição de Vips de Minas e Celebridades. A nossa noite de honrarias será realizada em 24 de março, às 22h30, no glorioso salão nobre da AABB, que será ricamente decorado com belíssimas flores da mais consagrada decoradora do Norte de Minas, Vanilda Miranda. Também anunciaremos, em breve, a superbanda que fervilhará a pista. Mais uma vez, os diplomas e toda a festa terão como enredo o saudoso médico Dr. Pedro Santos, ex-vereador, ex-prefeito por dois mandatos e considerado o guardião dos humildes. Estamos a todo vapor recebendo confirmações de nomes expressivos. A exemplo das outras edições, podem esperar um espetáculo de primeira!

AS QUENTES DA POLÍTICA

Que tiro foi esse?
Em seu pobre discurso, ela mostrou seu despreparo e deixou claro porque ficou 12 anos fora do Legislativo, tomando sucessivas bombas nas urnas. Maria Helena acusa o vereador de usar as obras de Souto como suas. Perguntar não ofende: que obras são estas? Vez que ele não fez quase nada neste primeiro ano... Em seu discurso agressivo, transmitido pela Webterra, a vereadora também diz que o vereador corre atrás da imprensa para criar factoides com a mesma.

Discurso ruim
É com este barraco que a vereadora Maria Helena quer ser eleita presidente da Câmara no fim deste ano? Em tempo: é por essas e outras estripulias na política que ela vem perdendo terreno.

Coletivo e MCTrans
O vereador da Rede Rodrigo Cadeirante, em boa hora, reclamou das empresas de transporte coletivo, criticando a péssima qualidade do serviço prestado – no que ele definiu usando a palavra ‘porcaria’. Cobrou também providências contra a MCTrans, que multa trabalhadores humildes que param dez minutos em frente às farmácias enquanto privilegia, sem multar, outros figurões.

Barraco na tribuna
Vereadora da base do prefeito Souto, Maria Helena Lopes baixou o nível dos discursos na Câmara Municipal. Ela promoveu um verdadeiro tiroteio verbal contra um dos seus colegas vereadores durante a tumultuada reunião da última terça. Maria Helena fuzilou o parlamentar. Dentre outras baixarias, o chamou de rato de esgoto, mas omitiu seu nome.

Dr. Pedro Santos
Quais serão as grandes personalidades que marcaram a história de Montes Claros, homenageadas este ano em Vips de Minas com o diploma Dr. Pedro Santos? Em 24 de março, na AABB, daremos a arrancada para as comemorações dos 161 anos de Montes Claros. A festa não será somente social, mas também cultural e com várias atrações.

Audiência pública
No próximo dia 22, no Casa Blanca Lagoa, às 19h30, acontece importante audiência pública para discussão da revitalização da lagoa Interlagos. A audiência reunirá a deputada federal Raquel Muniz, o prefeito Souto e deputados estaduais em torno dessa importante discussão. Lideranças e moradores dos bairros adjacentes estão convocados.

 

Publicidade
Publicidade
Comentários