Urubus de Souto

JJ em Dose Dupla / 01/12/2017 - 00h44

Pasmem! A azarenta e porque não dizer porca gestão de Souto, ressuscitou até os urubus. A praça da matriz pede socorro virou um lixão a céu aberto e agora vem sendo frequentada até pelos urubus.

Brigas de Souto
O “honestinho” brigou com o povo pós-eleição, brigou com o vice Adauto Marques e agora briga com a limpeza. O Shopping Popular e o Mercado Municipal não tomam banho há 11 meses! Só passam pano. E a Praça de Esportes? Está uma lindeza com suas piscinas imundas. É o jeito cascão de Souto governar.
 
Liberou geral!
Os quarteirões do povo e os centrais estão cheios de camelôs de fora e deixou as lojas tradicionais intransitáveis. Eles vendem cueca, pinico e até as famosas garrafadas. É o mercadão de Souto! E que se danem os empresários que pagam impostos.
 
Fantasmas
O time de dondocas fantasmas na gestão Souto é uma parada. Vejam na coluna de terça. A pergunta que não quer calar é: será que as meninas mal assombradas do “honestinho” terão que devolver o dindim? Só o MP dirá!
 
Prêmio Projeção
No próximo dia 22 de dezembro, a coluna fecha seu calendário social com a 25ª edição do Prêmio Projeção e Valores de Minas. Estamos recebendo sugestões pelo Facebook e pelo email joaojorgemoc@hotmail.com.
 
Briga feia
Duelo na gestão Souto: a tartaruga (lentidão da gestão) está sendo devorada pelos urubus das mal cheirosas praças do “honestinho”.
 
Puxa sacos
É brincadeira! A maioria do secretariado de Souto (qualquer semelhança com o timeco do Íbis, o pior time do mundo, é mera coincidência) jura que o prefeito está surpreendendo com uma administração admirável. Realmente é de se admirar os altos índices de rejeição desta gestão. 
 
Sem palavras
O secretário de finanças da “prefé”, Cory Ribeiro, já não tem palavras para justificar o injustificável calote de Souto nos ex-servidores demitidos e vários recontratados. Em 1º de janeiro completa um ano do calote das rescisões e do salário de dezembro de 2016. É a administração mais “honesta” de todos os tempos!

Publicidade
Publicidade
Comentários