Tititi no circuito Vip: romance entre colunável e colunista

JJ em Dose Dupla / 10/07/2018 - 07h19

Apesar de os dois serem montes-clarenses, por aqui nenhuma coluna ousou comentar o badalado romance que vem causando frisson na sociedade mineira. Trata-se do affair entre o consagrado colunista social mineiro Paulo César Oliveira e a elegante socialite Maria Inês Narciso. 

Se por aqui não deu o que falar, talvez pela conhecida discrição de PCO, nas principais colunas mineiras não passou em branco. No jornal O Tempo, em sua coluna Conexão Concórdia, do último dia 3 de julho, o colunista de BH Paulo Navarro, publicou uma foto de PCO e Maria Inês Narciso com os dizeres: Atrás de um grande homem, sempre existe uma grande mulher. Na nossa opinião seria ao lado. Mas a verdade é que o assunto não parou por aí, César Romero, um dos mais famosos colunistas sociais de Minas há décadas assinando coluna na Tribuna de Minas de Juiz de Fora, a Manchester mineira, também publicou foto dos dois. No blog de PCO, Maria Inês sempre em sua companhia aparece no seu Conexão Empresarial, ou seja, os dois ao lado do ex governador Anastasia e do governador de São Paulo, Geraldo Alckimin. Considerada a Carmen Mairink Veiga da terrinha de JJ, Maria Inês é o novo amor de PCO, que sempre amou mulheres de gabarito como ela e suas ex esposas: Dolores Alckimin (uma das mais deslumbrantes da época de ouro do glamour), Bete Pimenta e Luiza Lana. 

O tititi em sociedade é inevitável, Jacinto de Thormes, o pioneiro, considerado o pai dos colunistas sociais dizia: O amor é lindo. Já o saudoso Zózimo Barroso do Amaral apimentava com romantismo seu célebre bordão: Enquanto houver champanhe, há esperança. E por fim Ibrahim Sued, que veio a city com Zózimo várias vezes, pelas mãos de PCO e PC Santiago finalizaria: Enquanto os cães ladram a caravana passa.
 

AS QUENTES DA POLÍTICA

Maldição do palácio
Nas últimas administrações da prefé, somente Ruy Muniz e Athos Avelino tiveram boa convivência com seus vices. Com Souto prevalece a máxima de que vice não pode aparecer de jeito nenhum.

Bomba no palácio
Os advogados Antônio Adenilson e Odorico Mesquita vão jogar uma bomba no palácio da Cula Mangabeira. Trata-se de uma ação popular contra Souto envolvendo licitação com a Copasa. Nas próximas colunas vem aí chumbo grosso.

Choque político
O vice prefeito da terrinha de JJ, Adauto Marques, não deu as caras na Câmara Municipal durante a homenagem ao empresário Ivan Guedes. Desde o início desta administração prevalece a máxima: onde Souto põe a cara, o Adautinho não passa perto.

EM SOCIEDADE TUDO SE SABE

Níver da feirinha
Após o sucesso do desfile das musas da Copa na última quinta, a presidente da Feria SAT do São José, Rita Cristina, não para. Nesta quinta ela dará a arrancada das comemorações do primeiro aniversário da feira. Além de shows diversos, teremos uma justa homenagem ao secretário de agricultura Osmane Barbosa Neto, pelo apoio nesta caminhada.

Publicidade
Publicidade
Comentários