Souto encerra a carreira com administração desastrosa

JJ em Dose Dupla / 12/06/2018 - 06h00

O prefeito da terrinha de JJ, Humberto Souto, que construiu uma carreira política pautada na seriedade, encerra a mesma de forma melancólica. Sábado pela manhã com pretexto de que está levantando a bandeira pela paz, a prefeitura promoveu um “espetáculo” de politicagem, colocando nas ruas seus candidatos na eleição deste ano, jurando estarem ali por uma conscientização de um país melhor. Na verdade a dupla face de Souto e de seus comandados não lhe dá credibilidade para pedir paz, vez que o mesmo vive uma constante guerra com a população. Ele não pagou as rescisões dos servidores, até hoje ou melhor driblando o MP e a lei, pagou os que ele quis pagar, deixando pais de famílias a mercê da fome, dívidas e muita negatividade. Souto e o secretário Claudinho encheram a Prefeitura de cabos eleitorais e driblaram vergonhosamente os aprovados em concurso público. Prometeu acabar com a taxa do lixo e o que fez foi encher os cidadãos de altos tributos que não justificam, vez que nossa cidade é a mais suja de todos os tempos em matéria de limpeza. E nesse balaio de gatos ele pede paz, mas manda derrubar casas de pessoas sem teto, deixa a saúde no caos aumentando o numero de pessoas morrendo na porta dos hospitais e por aí vai. Agora vai a rua pedindo paz ao lado dos políticos que querem votos este ano, políticos estes que o ajudaram a iludir a população. 

Festa dos Namorados
Indiscutivelmente a melhor opção para a noite mais romântica do ano, ou seja, a festa dos namorados do Aroma hoje vai fazer a temperatura subir na city. A noite de glamour e requinte será no Espaço Vision na Geraldo Athayde, 1334, no Alto São João. O buffet do Aroma oferecerá para os casais: taça de espumante, mesa de frios, prato principal e sobremesa. No cardápio musical as atrações serão: Sérgio e Rodrigo e Lucas e Eduardo aquecem os apaixonados. Convite para casais é apenas R$ 250,00. Imperdível!

Festa dos pastores
Com presença confirmada dos deputados Carlos Pimenta e Raquel Muniz, a pastora Veranice dos Santos (Brexó) promove nesta sexta, na Câmara Municipal, uma grande noite de homenagem a 40 pastores da igreja evangélica. A comemoração faz parte do Dia do Pastor, boa iniciativa do ex-vereador irmão Valdiney.

AS QUENTES DA POLÍTICA

Traições no PPS
O PPS de Souto ficou famoso pelas traições. Várias lideranças de peso da agremiação foram jogadas para escanteio e não tiveram espaço na administração, com o prefeito contemplando vários de seus adversários. Agora o secretário da Seplag Claudinho, anuncia apoio as candidaturas de outros partidos como as dos deputados Gil Pereira e Carlos Pimenta. Cadê o apoio ao vereador Oliveira Lega? Um dos soldados maiores desta agremiação.

PT na contramão
Souto deixou um abacaxi para os petistas descascarem. Alegando que várias casas foram construídas em áreas verdes, o prefeito mandou destruir várias nos últimos dias no Vilage e região do Morada do Sol. Na linha de frente de perseguição há moradores humildes e sem teto. A secretaria do meio ambiente é comandada pelo petista Paulo Ribeiro. A reclamação é que se é lei tem que ser para todos, vez que moradores ilustres e de belas mansões estariam sendo poupados. Com Lula na cadeia o PT emudeceu. Fica mais do que claro que a revelação do partido, Leninha, cruzou os braços na defesa dos mais humildes. Uma das alas petistas está fugindo da luta. Ao que parece trocou o povo pelos braços de Souto.

Caos de Souto
O caos na saúde do município é de fazer vergonha. Cadê o dinheiro do SUS? Enquanto Souto esbanja que tem 103 milhões nos cofres, os hospitais estão superlotados, o Prontosocor com leitos vazios e a Santa Casa sem condições de resolver os problemas dos pacientes. A má gestão de Souto na saúde fez o mesmo, pedir socorro ao Hospital das Clinicas Mário Ribeiro, que sua gestão tanto combateu.

EM SOCIEDADE TUDO SE SABE

Sucesso do Oscar
A coluna marcou mais um gol de placa, promovendo no sábado no cinematográfico Aroma, com a super noite de Oscar Mulher e Homens de Sucesso. Na coluna de quinta-feira vocês conferem o estrondoso sucesso e todos os detalhes. O mais belo espaço vip da city com sua equipe competente, além de nossos talentosos artistas e decoradores contribuíram para o sucesso maiúsculo desta promoção.

Luto
Sábado a sociedade montes-clarense chorou a partida de Dulce Guedes. Ela durante vários anos foi secretaria executiva do Aroldo Tourinho. A comunidade rotária está de luto. Fica uma saudade enorme desta amiga muito especial.

Publicidade
Publicidade
Comentários