Souto demite

JJ em Dose Dupla / 10/11/2017 - 00h27

A dança das cadeiras na prefé de Souto vai começar. Na reforma de Janeiro, 4 secretários e 3 diretores devem voar pelos ares. A ordem agora é fazer a tartaruga andar de qualquer jeito.

 
Briga pelos cargos
Os deputados Gil Pereira e Carlos Pimenta acompanham de perto o burburinho da reforma de Souto que acontecerá no início do ano. Insatisfeitos querem mais espaço no palácio da Cula.
 
Na forca
O bombardeio do MGTV 1ª edição desta semana em cima do secretário de Esportes Igor Dias sobre a caótica situação da Praça de Esportes colocou-o na corda bamba. Ele nunca dependeu tanto do apoio do deputado Carlos Pimenta, como agora, para se segurar no cargo. Em tempo: o prêmio consolação de Igor seria a remoção para outra secretaria. Tem desafeto dele em sua própria pasta cantarolando: - Castigo! Castigo! Ele merece.
 
O sono de Souto
Para fazer a administração andar, Souto está disposto a quebrar a fama de morcegão. A partir de Janeiro vai chegar mais cedo ao palácio da Cula. Atualmente, chega às 11h ou até às 14h. Mas, antes, vai tirar férias na praia.
 
Sem assédio
Até o final do ano Souto não vai mais ao Pentáurea aos finais de semana. Não quer ser assediado por diretores ou secretários de sua alta cúpula, tentando fazer média para segurar a boquinha.
 
Níver de JJ
No níver de JJ dia 14 de Novembro no Casa Blanca Lagoa Eventos, só não vai quem já morreu. Os convites da noitada de adesão seguem a todo vapor. O buffet Mineiríssimo vai agradar geral no cardápio. Sem contar as atrações musicais e presenças vips que prometem abalar geral. Convites podem ser adquiridos a preços acessíveis pelo 99155-3222 e pelo Facebook.

Publicidade
Publicidade
Comentários