Souto camufla parentes

JJ em Dose Dupla / 12/01/2018 - 00h07

A santidade do “honestinho” é só para inglês ver. Na moita ele empregou vários de seus sobrinhos na prefé. Inclusive um deles é um dos fantasminhas camaradas na gestão tartaruga. Para quem não queria nem ver os parentes visitando a prefé...

Cadê o vice?
Souto está de férias, depois do trabalhão que deu ao povo de Montes Claros em 2017, ou seja, 80% de rejeição e nunca ninguém passou tanta raiva com um prefeito. Mas a pergunta que não quer calar: cadê o vice Adauto Marques?
 
Vice fora!
Pelo visto a sofrida terrinha de JJ está sem prefeito e sem vice. Segundo informações o secretário da Seplag, Claudinho Rodrigues, dá as cartas na administração.
 
Ordens do chefe
Que Souto rejeitou desde o primeiro dia a competência de Adauto Marques, todo mundo sabe. Mas uma cidade sem o prefeito e onde o vice não pode assumir é demais, né, coronel?
 
Pré-Carnaval
Podem esquentar os tamborins porque dia 27 teremos o Pré-Carnaval de JJ, famoso agito de clubes carnavalescos do interior mineiro.
 
Calote Solto!
O Raparigas do Bonfim, agremiação carnavalesca ligada a administração de Souto e ao PT que se cuide. Já nasceu o bloco Calote Solto, formado na maioria pelos inúmeros comissionados que o prefeito não pagou e já tem até samba prontinho pra chegar e arrasar no encontro dos blocos. 
 
Cante com JJ
O samba do bloco Calote Solto é uma paródia da marchinha Me dá um dinheiro aí, sucesso nos anos 50. É uma justa homenagem ao mal pagador da city na praça dos Jatobás. Cante conosco: “Ei você aí, me dá um dinheiro aí, me dá meu dinheiro aí. Se não vai dar! Não vai dar não! Calote solto, não paga não! Mas esse ano eu vou cobrar até sair. Me dá me dá me dá, me dá meu dinheiro aí.”

Publicidade
Publicidade
Comentários