Socorro, MP!

JJ em Dose Dupla / 08/06/2018 - 05h26

A administração de Souto, que na campanha de 2016 se colocava com um projeto de ética e honestidade, está deixando a desejar. Com 103 milhões em caixa, o prefeito vem quitando as rescisões no ritmo tartaruga. Há 17 meses os ex- trabalhadores do município sofrem com a teimosia desta má gestão, amarrada nas costas do secretário Claudinho, considerado o pior secretário municipal de todos os tempos. Paralelamente a isso, a prefé continua colocando cabos eleitorais por debaixo dos panos, inchando a máquina e se negando a convocar os aprovados no concurso público. Era esta a ética? Não pagar trabalhadores e melar concurso? Socorro, Ministério Público!
 
Vergonha
Em Santa Rosa de Lima, na zona rural da terrinha de JJ, quase 200 manilhas permanecem amontoadas e criando vários tipos de animais peçonhentos. Souto, que prometia ser o prefeito da zona rural, abandonou a mesma. Os moradores, por meio do seu líder maior Reinaldo de Santa Rosa, estão cobrando da secretaria de agricultura providências. É a precária situação das barrocas que piora muito em tempos de chuvas. É dinheiro público sendo vergonhosamente jogado fora. Deve ser por isto que a zona rural não quer ver Souto nem pintado a ouro.
 
Posse no PTB
Nesta segunda-feira o PTB do deputado Arlen Santiago dará posse, às 19h30, a sua nova diretoria. O ex-vereador Kiko Canela assumirá a presidência da agremiação. O PTB local passará por uma série de transformações a partir de agora e, segundo informações, caminhará firme e forte em busca do seu espaço no cenário local. A agremiação descarta composição com o palácio da Cula Mangabeira.
 
Luto
Semana passada Montes Claros perdeu grandes mulheres que deixaram sua marca. Dona Maria Batista, moradora antiga do bairro Alto São João e mãe do vice prefeito Adauto Marques. Outra grande perda foi Ana Rosa Ribeiro, mãe do ex-vereador e secretário do município Aurindo Ribeiro. A terrinha de JJ também chorou a partida de Dona Dália, nossa professora de Ensino Religioso nos bons tempos do saudoso Instituto Norte Mineiro de Educação, mãe do consagrado cantor, compositor e humorista Tino Gomes, ela deixa um legado. A todos os familiares, nossos sinceros sentimentos.
 
Oscar sábado
Estamos esperando por todos vocês neste sábado no cinematográfico Aroma, quando promoveremos mais uma edição da nossa super festa Oscar Mulher e Homens de Sucesso, este ano valorizando os grandes nomes da década. Nossas atrações musicais serão: Décio Barbosa e Banda, Mariana Ribeiro do The Voice Kids e Kennedy Moraes. A noite promete!
 
JJ no rádio
Recebemos esta semana dois convites para apresentarmos um programa jornalístico com canal aberto para a população em emissoras FM da city. Vamos optar por um e o nosso Chumbo Grosso certamente vai dar muito o que falar no rádio.

Publicidade
Publicidade
Comentários