Ressaca da Folia será dia 23 na AABB, com sabor de grandes carnavais

JJ em Dose Dupla / 15/02/2018 - 15h38

Estamos em ritmo acelerado na produção da nossa Ressaca da Folia, que agitará o salão nobre da AABB em 23 de fevereiro, às 22h, reunindo blocos caricatos e escolas de sambas do Norte de Minas. Marchinhas, pagode e axé pedem passagem numa noite que vai ferver com muita animação. Toda a decoração será carnavalesca: máscaras, confetes e serpentinas. Um grande júri elegerá em rápido desfile a Musa do Verão e o Mister Verão 2018. Também teremos a premiação da drag queen mais original. Portanto, vamos todos cair na folia no retorno do grande baile da Ressaca, que marca o reaparecimento dos Vips após o Carnaval. Reservas e convites a preços acessíveis.

Luto
Nosso tributo de saudades a Maria das Dores Pereira, mãe da ex-vice-prefeita de Montes Claros Cristina Pereira. A missa de ressurreição na última terça-feira, na capela do Colégio Imaculada, esteve superlotada, com belíssimas homenagens dos netos, filhos de Cristina e do deputado Gil Pereira. A voz de ouro do consagrado cantor lírico Roberto Mont Sá e a emocionante homenagem de Cristina encantou a todos. O ex-governador de Minas Alberto Pinto Coelho e sua elegante esposa, Célia, fizeram questão de marcar presença no culto. Uma missa de muitas emoções, pois dona Dorinha deixou saudades, além de um legado. Estava sempre com sua casa cheia e de coração aberto. Que ela descanse em paz no plano espiritual, após ter cumprido sua grande missão na terra. As mães, como dizem os poetas, não morrem nunca. Dona Dorinha é uma estrela que sobe. Aos seus familiares, nossos sinceros sentimentos nesta hora de imensa dor.

AS QUENTES DA POLÍTICA
Tempo irrita Souto

A revista causou mal-estar no palácio da Cula. Em 18 anos de sua história, nunca a publicação abriu fogo contra uma gestão como agora. Foram mais de dez páginas com populares respaldando o que a coluna diz há mais de um ano.

Uma obra só
A revista publicou que Souto conseguiu realizar apenas uma obra em seu primeiro ano de mandato. Nas redes sociais, puxas-sacos e ‘mamadores’ do palácio, mais uma vez, tapam os olhos para a realidade defendendo o prefeito com argumentos burros e absurdos como: “com quase 90 anos, ele até que está surpreendendo”, disse um dos seus cegos seguidores.

Bombardeio contra Souto
A revista Tempo estampou na capa desta edição o prefeito da terrinha de JJ, Humberto Souto, traçando um raio x da sua catastrófica administração. A publicação ouviu a população, que insatisfeita bombardeou o “honestinho”.

Carta na manga
O deputado petebista Arlen Santiago marcará certamente um gol de placa ao entregar a presidência da sua agremiação ao empresário e líder político da educação Kiko Canela.

Projeto grandioso
O ex-vereador montes-clarense Kiko Canela nunca perdeu uma eleição, se afastou da política para dedicar-se aos seus negócios, tendo hoje prestígio político em toda a região. Todavia cauteloso, já declarou que seu grande projeto é para daqui a alguns anos. Arlen turbina o PTB, trazendo Kiko como uma boa carta na manga.

EM SOCIEDADE TUDO SE SABE
Próximas festas

Estamos a todo vapor preparando duas grandes promoções desde janeiro. Todas elas serão realizadas no salão nobre da AABB. Dia 23, a partir das 22h, teremos a sensacional Ressaca da Folia com sabor de grandes carnavais. Já no dia 24 de março, a supernoite Vips de Minas e Celebridades, com a entrega do diploma Dr. Pedro Santos.

Escolas de sambas
Brasília de Minas provou mais uma vez que tem um dos melhores desfiles carnavalescos do Estado. As escolas Jacarezinho e Mocidade (esta apadrinhada pela Mocidade Independente de Padre Miguel, do Rio de Janeiro) foram pura apoteose na avenida. Dia 23, na AABB, vamos receber vários destaques de luxo do Carnaval brasilminense em nossa Ressaca da Folia. Reservas e convites a preços acessíveis.

Publicidade
Publicidade
Comentários