Ressaca da Folia com muito samba dia 24

JJ em Dose Dupla / 05/02/2018 - 22h35

Devido ao calendário apertadíssimo neste Carnaval e, obviamente, também objetivando um público maior, a exemplo de 2011, quando transformamos nosso Pré-Carnaval em uma grande Ressaca da folia, novamente repetiremos a dose. Neste sentido, realizaremos dia 24 de fevereiro (sábado pós-Carnaval) a Ressaca da Folia de JJ, reunindo com facilidade os melhores da festa, ou seja, escolas de sambas como as de Brasília de Minas, onde a folia vai ferver, e vários blocos caricatos daqui. O glamour dos grandes carnavais com sambas de enredo e marchinhas permanecem na folia, mas também teremos pagode e axé, além, é claro, da eleição da Miss e Mister Verão. Atendendo a pedidos a nossa folia carnavalesca terá início às 16h e vai noite adentro, pois teremos inúmeras atrações. Esqueçam o Pré, mirem na Ressaca dia 24 de fevereiro, agitando a tarde e noite após a folia.

Restaurante Mineiríssimo
Agora sob nova direção, com o jovem André mantendo o dinamismo e a qualidade de Lucas Pereira, o restaurante Mineiríssimo continua dando um show de atendimento com deliciosas comidas para o seu almoço no 4º piso do Shopping Popular. As opções são as mais variadas, desde a famosa comida mineira ou pratos opcionais, como saladas diversas, e os mais diversos tipos de carnes. Trata-se de um almoço com qualidade. Isto sem contar os ótimos preços. Além, é claro, de um timaço de profissionais de primeira no atendimento. Vale à pena conferir.

Vitória e homenagem
Completando dois meses da importante honraria da Câmara Municipal de MOC ao deputado federal Marcelo Aro, outorgada pela vereadora Graça da Casa do Motor, que na oportunidade comemorou também seu níver com a casa superlotada, vez que foi o recorde de público presente no legislativo em 2017. A honraria reuniu lideranças da zona rural, prefeitos e outros políticos que vieram prestigiar o deputado do PHS, que agora é presidente nacional da agremiação e poderá mesmo muito jovem alçar voos maiores, sendo cotado, inclusive, para ser vice em chapa para a sucessão mineira. A homenagem das mais concorridas foi organizada brilhantemente pela vereadora no momento em que o deputado mais precisava de apoio político, devido as perseguições que sofreu por parte da cúpula do próprio PHS. Com as mudanças no tabuleiro político e no próprio PHS, Graça saiu na frente. 

Publicidade
Publicidade
Comentários