Ressaca da Folia amanhã na AABB

JJ em Dose Dupla / 22/02/2018 - 17h22

Estamos em ritmo acelerado nos últimos preparativos para o nosso Baile da Ressaca. Amanhã vamos ferver o glorioso Clube do Banco do Brasil (AABB), a partir das 22h, com o bloco sensação da folia norte-mineira, Império do Novo Horizonte, da premiada carnavalesca Suedes Silva. Além disso, teremos os destaques de luxo das escolas de samba de Brasília de Minas, que provaram mais uma vez o sucesso estrondoso do Carnaval brasilminense. Também teremos as eternas marchinhas, a bateria do mestre Luciano de Jesus e o show de samba com Olavo Ponciano, que vem fazendo sucesso onde se apresenta. Podem esperar um espetáculo de primeira nesta noite cheia de atrações, onde teremos também a eleição da Musa do Verão e do Mister Verão. Reservas de mesas a preços acessíveis pelo Facebook ou diretamente com este colunista.

Luto na cultura
Na última terça feira perdemos um dos maiores atores do teatro montes-clarense. Aos 69 anos, partiu Ray Mendes, um dos pioneiros das artes cênicas na city. Ray brilhou em espetáculos como Dorotéia (Nelson Rodrigues), A formiga que queria ser princesa e virou cidade (Reginauro Silva), O arquiteto e o imperador da Síria, O assalto, dentre outras atuações memoráveis. Em 1988, pude substituí-lo na peça Navalha na carne, de Plínio Marcos, com direção do seu grande parceiro no teatro Eduardo Brasil. Missão difícil, mas que valeu meu primeiro prêmio no teatro local. Ray era um exímio pianista e brilhou na saudosa peixaria do Nelson. Nas artes plásticas também deixou sua marca. Já no cinema, ele participou de Cabaret mineiro, do cineasta montes-clarense Carlos Alberto Prates, vencedor de seis Kikitos de Ouro em Canes. Raimundo Mendes é um talento que sai de cena. A ele, a nossa expressão maior dos palcos: Bravo! Bravíssimo!

AS QUENTES DA POLÍTICA

Zé Vicente pressiona
O ex-prefeito de Montes Claros Zé Vicente visitou alguns vereadores da Câmara Municipal cobrando o pagamento de salários de dezembro e a rescisão dos demitidos no fim de 2016.

Ordem é não pagar
Zé Vicente também cobrou o seu acerto, pois ainda não recebeu o que tem direito. A ordem de Souto é não pagar nenhum cargo comissionado, mesmo com milhões em caixa. A questão é vergonhosa vez que, estranhamente, a prefé pagou algumas pessoas e outras ficaram chupando o dedo, pois não eram amigas do “honestinho”. Em tempo: Zé Vicente precisa reunir estas pessoas urgentemente e tomar as medidas maiores que ele anunciou em janeiro.

Cemitério e restaurante
O vereador Valdecy Contador (PMN) continua cobrando de Souto a reabertura do Restaurante Popular e a construção de um novo cemitério para atender a população carente. Souto segue irredutível, pois acha que a terrinha de JJ é igual a fictícia Sucupira de Odorico Paraguaçu: “não morre ninguém”.

EM SOCIEDADE TUDO SE SABE

Amanhã a Ressaca
Estamos esperando por todos vocês amanhã, às 22h, na AABB, para a grande Ressaca da Folia. Teremos decoração totalmente carnavalesca, homenageando os grandes Carnavais, além de blocos caricatos, baterias de escolas de samba, várias atrações musicais e a eleição do Mister Verão e da Musa do Verão.

Dr. Pedro Santos
E haja fôlego, pois estamos também a todo vapor convidando as grandes personalidades de Montes Claros para a nossa supernoite de Vips de Minas e Celebridades, mais uma vez homenageando os 161 anos de Montes Claros com o troféu e diploma Dr. Pedro Santos, em honra ao saudoso ex-prefeito. A grandiosa festa será em 24 de março, também na AABB.

Psiu Poético BH
O maior salão nacional de poesias Psiu Poético, realizado anualmente na terrinha de JJ há mais de três décadas, sempre tendo à frente o consagrado poeta e agitador cultural Aroldo Pereira, agora terá edição especial em BH. A partir de 14 de março (Dia Nacional da Poesia), seguindo até o dia 18, o Psiu vai ferver BH com apresentações performáticas no metrô e também no Palácio das Artes

 

 

Publicidade
Publicidade
Comentários