Próxima terça: o Niver de JJ agita o circuito

JJ em Dose Dupla / 09/11/2017 - 00h26

Para comemorar os nossos 54 anos de vida e os nossos 24 anos de colunismo social, no próximo dia 14 de novembro, no requintadíssimo Casa Blanca Lagoa Eventos, vamos agitar o circuito. Nossa promoção acontecerá na véspera do feriado de meio de semana, a partir das 22h30, e não abrimos mão da presença dos grandes amigos. Já contratamos o famoso buffet Mineiríssimo e teremos o melhor da comida de boteco e também pratos opcionais, além, é claro, de bebidas de alto nível e uma variedade de porções de doces deliciosos na sobremesa. Nosso cardápio musical terá grandes cantores e também DJ – aliás, sempre temos um grande público em nossas festas porque investimos alto em boas bandas e em uma ótima sonorização. Procurando sempre qualidade, estamos realizando promoções com casa cheia, porque o público volta satisfeito. Também teremos uma decoração aconchegante e natalina com o premiado decorador Eduardo Vieira e móveis da loja Toque de Classe, sucesso absoluto no Melo. Reservas e convites a preços acessíveis pelo 99155-3222 ou pelo Facebook com este colunista.

AS QUENTES DA POLÍTICA

Amor e facão
Souto voltou a criticar seus comandados duramente, cobrando pela milésima vez que vistam a camisa. Ele já amola o facão para demitir vários secretários e diretores que contribuiram para levar esta gestão ao fundo do poço. Claro, que ele também permitiu tudo isto, sobretudo pelo comodismo e o discurso teimoso de que esta administração só começará mesmo daqui a dois anos. Mudar a rota, da noite para o dia, não vai ser fácil.

Vergonha
A participação do secretário de Esportes Igor Dias no MGTV, com a emissora do alto dos Morrinhos denunciando a vergonhosa situação de sujeira e abandono da Praça de Esportes, não é novidade vez que o jornal O Norte, desde o início desta administração, vem mostrando o abandono da mesma. Trocou-se o diretor e não resolveu o problema. A situação piorou encima de um quadro que já não era bom. Souto antes de escolher qualquer nome para a praça deveria exigir um projeto para o setor. Caso contrário é bater o ponto e jogar dinheiro fora. 

PDT cobra
Um dos primeiros partidos a apoiar a administração desde o processo eleitoral, o PDT se mostra insatisfeito com o quadro atual. O partido do deputado Carlos Pimenta emplacou o secretário Anderson Chaves na Defesa Social, que trabalha arduamente e faz a diferença. Todavia quer mais espaço. Mas o partido esbarra no secretário Claudinho, que abocanhou a maioria dos cargos.

Caiu a máscara
Uma coisa ficou clara, Souto não quer defensores de sua gestão, sem empenho nas suas ações. Em meias palavras o prefeito da terrinha de JJ, descartou bajuladores e puxa sacos. A máscara caiu e as críticas duras, são de todos os setores da sociedade.

Contra o caos
Se a população desde os primeiros meses solta os cachorros na fraca administração de Souto, agora a ficha caiu de vez no palácio da Cula. Na manhã da última terça, no Parque de Exposições João Alencar Athayde, o prefeito acordou se mostrando agora preocupado com o desgaste e com os rumos que sua gestão tem tomado. Ele reuniu secretários e demais cargos de confiança tentando salvar o barco que está afundando.

EM SOCIEDADE TUDO SE SABE

Níver de JJ
A grande opção na véspera de feriado dia 14 será o Níver de JJ, no Casa Blanca Lagoa Eventos, com grandes cantores e o buffet Mineiríssimo. Os convites ou mesas a preços acessíveis pelo 99155-3222 ou pelo Facebook.

Publicidade
Publicidade
Comentários