Perdendo recursos

JJ em Dose Dupla / 05/01/2018 - 00h29

Um dos recursos que Souto perdeu em 2017, dentre os vários em que ele passou batido e passou despercebido aos olhos da mídia, foi o referente à obra da Avenida Vicente Guimarães. Justamente para a que ele mais prometeu melhorias em campanha e também durante o primeiro ano de mandato.

Tartaruga não anda
Só em junho o “honestinho” poderá tentar novos recursos para esta avenida. A administração tartaruga precisa andar.
 
A mata de Souto
Nos quatro cantos da terrinha de JJ, a população reclama dos enormes matagais de Souto. A praça de Todos os Santos está de fazer vergonha. E a Itapetinga no bairro São João? E a do presídio? Já não podem mais serem chamadas de praças, pois o matagal e o lixo tomaram conta.
 
Mato nas quadras
Em alguns bairros, o matagal e o lixo invadem e tomam conta até das quadras esportivas. E o discurso do “honestinho” continua o mesmo: “não fui eleito para fazer nada, não prometi nada. Só vou resgatar a honestidade...”. 
E sujeira não é desonestidade? Descaso e desleixo com o patrimônio público também pode dar cassação.
 
Parceria com a dengue
Com tanto lixo e mato, a prefé do “honestinho” parece que fez uma parceria com o mosquito da dengue, com as cobras e os ratos. Reparem!
 
Arrombamentos
Sem vigilância noturna, a Secretaria de Meio Ambiente também foi arrombada recentemente. Isto sem contar as invasões em postos de saúde e abrigos municipais. É o desgoverno Souto!
 
Réveillon de Souto
Piadinha que rola no centrão da terrinha do pequi. O Réveillon de Souto tinha mais barracas do que pessoas. A equipe da emissora do plim plim não pôde mostrar a animação da virada na subida da Av. Magalhães Pinto, como na época dos bons tempos do ex-prefeito Ruy Muniz, quando milhares de pessoas se juntavam com animação e batuques na subida do Planalto. Se restringiu somente ao palco onde tinha aglomeração.
 
E o preju?
E o preju da maioria dos barraqueiros? O “honestinho” é pé frio até nas festas. O movimento de veículos convergia para o Réveillon da AABB, ali pertinho. O resto..

Publicidade
Publicidade
Comentários