Oscar Mulher em junho

JJ em Dose Dupla / 15/05/2018 - 11h28

A nossa cinematográfica noite de gala de Oscar Mulher e Homens de Sucesso, destacando também os melhores da década e as mães inesquecíveis, agitará o circuito vip dia 1º de junho, tendo como grandes atrações Décio Barbosa e Banda, que acaba de retornar da Costa do Descobrimento, no Sul da Bahia, onde vem fazendo o maior sucesso. Também teremos um show rápido com uma das grandes revelações do programa global The Voice Kids Mariana Ribeiro. A decoração do Oscar Mulher, sempre um espetáculo à parte, este ano não será diferente, pois a festa mais esperada do ano terá o glamour e o romantismo do cinema antigo, em um ambiente dos mais requintados. Continuamos a todo vapor e em ritmo acelerado recebendo nossas confirmações pelo 99155-3222.

Brechó Vip
Uma tendência cada vez mais marcante e alternativa nos grandes centros chega agora também à city. Trata-se dos brechós chiques, como o Brechó Vip que vem arrasando todo seu glamour na Dr. Veloso 695, loja 103. Ele conta com produções de primeiríssima linha dos melhores estilistas do Brasil e do exterior. São vestidos maravilhosos, casacos de luxo, bolsas importadas de Paris, sapatos de grifes e opções diversas para o dia a dia. Tudo isto com o preço lá embaixo, ou seja, assustador. Vale a pena dar uma passadinha lá.

AS QUENTES DA POLÍTICA

Lua de mel?
Quem diria... Souto está em lua de mel com uma das alas do MDB do deputado Tadeuzinho. E já mandou inclusive pagar, no fim do mês, as rescisões contratuais dos militantes demitidos da prefé em janeiro de 2017 e até hoje sem receber. Mas e os outros? Vão ficar chupando o dedo?

Novela sem final
Seis ex-servidores presos sem ter como pagar pensão alimentícia, mais de 50 nas mãos de agiotas, vários depressivos, dois faleceram estressados com o descaso, alguns mudaram de cidade sem esperança de receber as rescisões. É o balanço negro da arrastada dívida de Souto com os trabalhadores. A prefeitura está com o bolso cheio, mas por picuinha política paga uns e outros são jogados para escanteio.

Tadeu em MOC
O ex-prefeito Tadeu Leite esteve na terrinha de JJ na semana passada. Contrariando os fofoqueiros de plantão, não fugiu da raia, apresentando-se à Justiça para a audiência no fórum Gonçalves Chaves, que acabou adiada. Alguns simpatizantes de Souto nas redes sociais hostilizavam Tadeu, alegando que o mesmo e a ex-primeira-dama Stela residiam em mansão na Região Metropolitana de BH. É uma grande bobagem, se um homem que foi prefeito por 3 vezes, vereador, deputado estadual e federal, secretário de Estado e sua mulher médica conceituada não tiverem condição de morar bem está danado. Não temos procuração para defendê-lo, mas este ponto de vista de parte de membros do terceiro andar do atual prefeito é furado. 

EM SOCIEDADE TUDO SE SABE

Nova data
Não esqueçam de agendar para 1º de junho, a nova data da cinematográfica noite de Oscar Mulher e os Melhores da Década. Reservas e confirmações pelo 99155-3222.

Casa de shows
O consagrado empresário Eustáquio Gotas, que trouxe a Montes Claros os melhores shows da MPB, inaugurará dia 12 de junho a sua nova casa de shows na city. Trata-se de Hora X, que vem com tudo para sacudir e abalar as noites montes-clarenses. Promete

Publicidade
Publicidade
Comentários