Oscar Mulher e os Melhores da Década na AABB

JJ em Dose Dupla / 01/05/2018 - 14h15

Quais serão os melhores da década? Estamos em ritmo acelerado, na produção da nossa glamourosa promoção Oscar Mulher e Homens de Sucesso. Devido à Copa do Mundo, a 15ª edição da nossa famosa noite de gala acontecerá em maio, dia 19, às 23h, no glorioso salão nobre de festas da AABB. Este ano, vamos destacar as grandes forças do poder feminino, que se projetaram nesta década que caminha para o seu final. Os valores masculinos que brilharam nos últimos 10 anos e as mães inesquecíveis também serão nosso foco. O consagrado grupo musical Décio Barbosa e Banda fervilhará a pista com sucessos internacionais da história do Oscar, música romântica e outros ritmos. Aliás, ele faz o maior sucesso na costa do descobrimento em Porto Seguro (BA). Nesta edição da festa, atendendo a inúmeros pedidos, reapresentaremos nossa performance interpretando o poema “Mãe”, de Giuseppe Ghiaroni, imortalizado pelo saudoso ator Paulo Gracindo, nos áureos tempos da Rádio Nacional do Rio. O serviço de bar e bufê está entregue ao respeitadíssimo restaurante Aroma, hoje incontestavelmente um dos mais respeitados do Norte de Minas. Podem esperar um espetáculo de primeira, pois a AABB vai virar cinema para reverenciar os mitos da sétima arte, numa noite de muitas emoções.

Prato Bola Cheia
Em noite borbulhante do Comida de Boteco, o casal Chacal e Paula e o embaixador do esporte Denarte Dávila foram perfeitos anfitriões. Eles agitaram o bar do Chacal, na noite da última sexta, com o delicioso Bola Cheia, o prato da galera. Além da boa culinária, o point homenageou os 16 anos da mais famosa honraria esportiva do nosso sertão, o Troféu Bola Cheia. A noite também foi de emoção. Denarte Dávila, na oportunidade, entregou o troféu Bola Cheia 2018 ao consagrado atleta, na enquete da Rede Globo, e campeão em Abu Dhabi, Farley Milioni. Ele é um exemplo de superação, pois venceu uma batalha contra o câncer, projetando-se como campeão mundial na categoria parajiu-jítsu. Ele estava no exterior quando houve a premiação do Bola Cheia. A sexta-feira ferveu no Chacal, com brindes deliciosos, camisas e bolas esportivas, e nomes conhecidos do esporte circulando. Denarte e sua voluntariosa equipe, mais uma vez, marcaram um golaço de placa.

AS QUENTES DA POLÍTICA

Espiões em baixa
Quem pensava que alguns espiões de adversários de Souto na campanha de 2016 se deram bem conquistando uma boquinha no palácio da Cula, enganaram-se. Vem aí uma bomba contra um deles, ou seja, conversa de uma figura que hoje manda e desmanda na prefé, acreditem soltando os cachorros no prefeito. Quando a conversa cair na rede, vai ser um estrago completo.

Castigo a cavalo
Claudinho, o secretário da Seplag e o mandatário maior do PPS de Souto, deixou companheiros de primeira hora da agremiação como Katira e Mineirinho fora do staff. Em contrapartida, pós-eleições, filiou espiões de adversários contemplando-os com cargos. Ele se esqueceu que quem trai uma vez, trai duas, três ou mais. 

EM SOCIEDADE TUDO SE SABE

Estrela do The Voice
Mariana Ribeiro, estrela montes-clarense do programa global The Voice Kids, segue muito bem empresariada por Fredson Souza. Ela dará uma canja em nosso Oscar Mulher e Melhores da Década, dia 19 de maio, na AABB. Em tempo: ela acaba de fazer um clipe e deverá gravar CD produzido pelo consagrado Saulo Leone.

Pão e cia
Ana Paula Mendonça, uma das brilhantes empresárias do poder jovem, segue com sucesso os passos vitoriosos do seu saudoso pai, o sr. Mendonça, empresário consagrado que marcou época na city. Ela comanda a padaria Pão e Cia, incontestavelmente a mais equipada da cidade. A única que funciona 24h e com segurança monitorada na avenida Geraldo Athaide. 

 

Publicidade
Publicidade
Comentários