Oscar Mulher e Melhores da Década em nova data

JJ em Dose Dupla / 08/05/2018 - 10h29

Mesmo com produção bastante adiantada, devido ao grande fluxo de público que converge para o grande show do famoso grupo musical Roupa Nova, que em Montes Claros possui uma imensa legião de admiradores, ainda que tenhamos marcado com antecedência nossa promoção Oscar Mulher e Melhores da Década, optamos em remarcar nova data evitando o dia 19 de maio data do show deste famoso grupo. Na nossa coluna da próxima quinta-feira, vocês conferem a nova data da realização da nossa cinematográfica promoção. Desde já adiantamos que a mesma deverá ser realizada ainda este mês. Pedimos a compreensão de todos, ainda não tínhamos comercializado nenhuma mesa e convites, somente reservas, porém sem o envio ainda dos tíquetes. A decisão é por sugestão de vários dos nossos homenageados, vez que estamos vindo de um grande sucesso de público que foi Vips de Minas, na entrega do diploma Dr. Pedro Santos, com a AABB superlotada.

AS QUENTES DA POLÍTICA

Tempo irrita Souto
Novamente a Revista Tempo volta a fuzilar a administração do prefeito Souto. A nova edição da famosa publicação traz na capa a polêmica manchete “Milhões pelo ralo”. A reportagem de capa, que está nas bancas, critica duramente a sua gestão, afirmando com documentação que a prefeitura se encontra com o nome sujo e que o município está impedido de receber recursos federais, com perdas assustadoras. 

Ex-vereador detona
O ex-vereador montes-clarense Fábio Neves está soltando os cachorros na administração municipal em reportagem da Revista Tempo. Segundo ele, por causa da inadimplência, a quaR$ 1 milhão destinado pelo deputado Wellington Prado para o hospital Alfeu de Quadros não podem ser aplicados. O assessor do parlamentar declarou que vai denunciar a atual administração ao Ministério Público. Isto é uma tremenda falta de respeito, afirmou.

Sucessão na Câmara
Surge mais um nome na disputa pela sucessão da Câmara Municipal de Moc. Trata-se da vereadora do PHS Graça da Casa do Motor. Ela tem ótimo transito tanto com vereadores da oposição, quanto da situação. É um nome de credibilidade sobretudo pela sua posição moderada e independente. Graça tem um dos gabinetes mais dinâmicos e uma equipe de assessores competentes, sem contar que não é centralizadora. Ela tem chances reais de ser a primeira mulher na história do legisltivo local a conquistar a presidência da casa.

EM SOCIEDADE TUDO SE SABE

Roupa Nova
No próximo dia 19 no estacionamento sul do Montes Claros Shopping, acontece o aguardado show do grupo Roupa Nova. A promoção é do Sicoob Credimontes e os ingressos para cooperados, no valor de 2 ingressos, pedem a doação de 10Kg de alimentos não perecíveis. Os não cooperados podem adquirir ingressos na T de B, centro, e no Montes Claros Shopping. Reservas de mesas 99969-0741.

Baile das mães
No próximo dia 12, o professor de dança de salão Luciano de Jesus, promove no seu nucleo de dança, o Baile das mães. A atração será o cantor Gilson dos Teclados. Convites apenas R$10,00.

 

Publicidade
Publicidade
Comentários