Olho grande!

JJ em Dose Dupla / 08/03/2018 - 23h43

Bastou o secretário de finanças da prefé Cori Ribeiro sinalizar, semana passada, que a qualquer hora poderá jogar a toalha e deixar o cargo, de uma hora para outra apareceram inúmeros nomes se insinuando para ocupar a difícil pasta na administração. Nunca é demais ressaltar que o atual secretário trabalha com a maior seriedade e pegou um verdadeiro abacaxi para descascar. Souto tenta reverter a situação, pois sabe que sem Cori, que é da sua confiança, a situação poderá ficar feia.

Calote
Souto mudou de humor, está um amor, uma seda. Outro dia passou de carro indo trabalhar e cumprimentou diversos adversários na porta da Câmara, acenando a mão no estilo grande estadista com sorriso de bondade. Mas o salário dos servidores comissionados e contratados demitidos em janeiro de 2017 e as rescisões continuam na mesma maré mansa. Até quando?
 
Petista festeja
O ex-vereador Eduardo Madureira festeja o retorno de Sérgio Pereira à Câmara Municipal da terrinha de JJ. O vereador Leão do PSDC, que é ligado ao grupo do deputado Guedes, foi acusado de ter se beneficiado ilegalmente do programa Leite pela Vida, do Idene, o que caracterizou troca de votos. Como Madureira há um bom tempo virou inimigo político de Guedes, mesmo estando na mesma agremiação, a festa foi grande. Ainda que o Leão prometa rugir judicialmente, o advogado de Serginho, Farley Menezes, garante que a vaca já foi para o brejo e o vereador será empossado nos próximos dias.
 
Vips de Minas
No próximo dia 24, agitaremos a AABB com mais uma edição de Vips de Minas e Celebridades da História de MOC. A promoção destacará os grandes valores mineiros do ano que passou e os destaques da história da cidade, nos seus 161 anos de história. As reservas e confirmações já podem ser feitas pelo 99155-3222.
 
Ministério Público alerta
O MP não dorme no ponto e em boa hora punirá prefeitos e administrações que não traçarem um plano de emergência para casos de chuvas fortes e tempestades que, segundo os meteorologistas, deverão acontecer várias vezes durante o ano devido ao desequilíbrio da natureza causados pelo próprio homem. As cobranças serão a partir de outubro conforme anunciou o MP esta semana e a punição será das mais severas.
 
Próxima bomba!
Haja bombardeio na política da terrinha, fonte quentíssima garantiu a JJ que vem uma aí uma tempestade fortíssima no metiê político da city dos próximos dias. 

Publicidade
Publicidade
Comentários