O sucesso do Prêmio Projeção e vem aí o Pré-Carnaval de JJ

JJ em Dose Dupla / 09/01/2018 - 05h41

Nesta edição vocês começam a conferir o grandioso sucesso do Prêmio Projeção, vitoriosa promoção desta coluna, realizada no último dia 22 de dezembro, no Casa Blanca Lagoa Eventos, com fotos de Veranice dos Santos. E no próximo dia 27 de janeiro, abriremos a temporada 2018 de promoções realizando o famoso Pré-Carnaval de JJ, agito e esquenta carnavalesco que acontece a mais de 20 anos no reaparecimento da nossa sociedade após as merecidas férias. O nosso Pré-Carnaval terá banda de marchinhas, sambas enredos, concursos de fantasias e a eleição do Mister Verão e da Musa do Verão. Portanto, vamos esquentar os tamborins para o Carnaval 2018, que já está chegando. Um 2018 com muito alto astral para todos, e não deixem de conferir também as notícias quentíssimas da nossa política.
 

AS QUENTES DA POLÍTICA

Rejeição de Souto
O vereador Cláudio Prates, talvez por ocupar o cargo de presidente do Legislativo, preferiu não radicalizar em 2017, baixando a guarda e evitando conflitos contra o município. Mas Prates sabe que não só ele, como todos os candidatos que abraçarem o apoio de Souto, herdarão o desgaste e a rejeição de 80% do pior prefeito da história da terrinha de JJ. A hora é de sair de cima do muro e não ficar no meio termo, até mesmo porque não vale a pena colar a imagem no desgaste do “honestinho”.

Briga de federais
Por trás da queda de braço travada no final de 2017 entre os grupos do vereador Cláudio Prates (PTB) e do delegado Marcelo Freitas (sem partido), com bombardeio e denúncias contra Prates, ficou clara a disputa pelo apoio do prefeito Souto para a disputa da Câmara Federal neste ano de eleições.

Obras de Ruy
O “honestinho” deu a arrancada nas inaugurações, inaugurando obras do ex-prefeito Ruy Muniz como se fossem dele, como por exemplo, o Centro Pop. Ele não perde tempo, passa óleo de peroba na cara, reúne ao seu lado um grupo de vereadores que fazem o jogo do morde e assopra e todos fazem de contas que acreditam. 

IPTU na marra
Os lixões em praça pública, além dos ratos e urubus e o terrível mosquito da dengue estão por aí, sem contar a buracolândia na cidade inteira. E no pacotaço de maldades, Souto quer que o povo pague o IPTU na marra ou então ameaça vergonhosamente sujar o nome da população. É mole?

Mistérios!
Há quem jure que a mudança definitiva do ex- prefeito de MOC Athos Avelino, para BH, em dezembro último, foi por decepção e vergonha da administração de Souto, que não melhora nem com reza brava.

EM SOCIEDADE TUDO SE SABE

Carnaval
O melhor carnaval de rua do Norte MG está de volta. Trata-se da famosa folia da querida cidade de Brasília de Minas, que retorna com suas luxuosas escolas de samba. Para este ano teremos a Jacarezinho com destaques do carnaval carioca e paulista. Serão mais de mil componentes desfilando no enredo sobre o sonho. Por outro lado, a Bramoc não desfilará, mas teremos a estréia da Mocidade que vem com força total inclusive apadrinhada por carnavalescos de São Paulo. Promete!

Publicidade
Publicidade
Comentários