O sucesso do Prêmio Projeção

JJ em Dose Dupla / 27/12/2017 - 22h40

Fechamos com absoluto sucesso as nossas promoções sociais de 2017. Na última sexta-feira (22/12) promovemos no Casa Blanca Lagoa Eventos a 24ª edição do Prêmio Projeção. Grandes nomes da política Norte mineira e personalidades do segmento empresarial marcaram presença na super noite que contou com o talentoso cantor Décio Barbosa e banda show. A banda foi o ponto alto da promoção, com os consagrados cantores Décio Barbosa e Meirinha fervilhando a pista com o melhor da música americana de todos os tempos e o fino dos boleros românticos, além dos anos 60 e 70. Nossa bela decoração a cargo de Cristelizia Martins, com flores de Vanilda Miranda, abalou geral. Nas próximas edições vocês começam a conferir nossa cobertura fotográfica com fotos de Veranice dos Santos. Destaque também para a elegância e categoria do nosso seleto grupo de homenageados.

AS QUENTES DA POLÍTICA

Meia-bocas de Souto
Nunca um gestor permitiu tantos “ajeitos” na prefé. A ética desta gestão tartaruga foi zero e esteve visível aos olhos de todos. Os meia-bocas reinaram acumulando contra cheques em empregos paralelos. Se era para moralizar foi uma vergonha, verdadeira desmoralização.

Vaias à vista
Podem anotar. Se Souto for ao Réveillon da Lagoa, que será promovido pela prefé na virada, correrá sério risco de receber uma sonora vaia. Não é praga do titular desta coluna. Quem viver verá.

Facão de Souto
Em baixa e carimbado como o pior gestor de 2017 no Norte de Minas, Souto anuncia mudanças para 2018. Mas a pergunta que não quer calar: Será que o “honestinho” demitirá os fantasmas da sua administração? E os meia-bocas da gestão tartaruga, ou seja, aqueles que malandramente fazem de conta que trabalham na prefé e estão nos mesmos horários trabalhando com remuneração em outros órgãos?

EM SOCIEDADE TUDO SE SABE

Níver
Neidinha Oliveira, profissional de destaque na Assembleia de Minas, aniversariou na última terça e foi festejadíssima na city, onde curte merecidas férias.

Atrativa
Léo Detetive fazendo sucesso com sua requintada loja de perfumes e produtos de beleza no Shopping Popular. O bom gosto é incrível e ele oferece os melhores perfumes na sua atrativa loja.

Na AABB
Silvano Tolentino, vitorioso empresário, assume juntamente com a nova diretoria no início de janeiro. Mas a posse festiva no clube do Banco do Brasil só acontecerá em fevereiro.

 

Publicidade
Publicidade
Comentários