O grandioso sucesso dos Destaques Lazinho Pimenta na próxima terça

JJ em Dose Dupla / 05/10/2017 - 00h28

Na nossa coluna de terça-feira vocês começam a conferir o grandioso sucesso da nossa vitoriosa promoção Destaques Lazinho Pimenta, que na última sexta levou um grande público ao salão nobre da AABB. Em todas as rodas, o comentário é geral sobre a maravilhosa banda Império de Minas que abalou geral com um repertório de primeira, grandes músicos, inclusive o talentosíssimo Kennedy Moraes, que brilhou no Faustão em 2007, estreou na banda como crooner, dando um show de interpretação. O imponente piano da banda foi outro comentário geral. Na entrada o destacado decorador Eduardo Vieira montou um ambiente requintado com flores de Vanilda Miranda num ambiente com fotos relembrando o saudoso Lazinho Pimenta. A partir de terça feira, nesta coluna, vocês conferem a grande cobertura. Em tempo: na próxima edição da famosa revista Tempo também teremos duas páginas especiais, graças à generosidade e o carinho de Patrícia Silva.

 

História de Amor

Nosso parabéns ao querido casal Reginaldo José da Silva Júnior e Cecília Alves, que comemoraram ontem 49 anos de casados, numa chama de luz, amor e superações que não se apaga, ele é artesão e Cecília funcionária pública. Juntos construiram uma história de vitórias e conquistas. Que venham as bodas de ouro coroando a boa convivência de ambos.

AS QUENTES DA POLÍTICA

Souto em Brasília
O prefeito da terrinha de JJ está em Brasília e deverá aterrizar aqui hoje. O detalhe é que nas idas e vindas de Souto à capital federal, alguns de seus secretários e até diretores aproveitam para se ausentarem do trabalho. Houve um secretário que aproveitou e se mandou para Cancun. Em tempo: em algumas administrações anteriores acontecia isso e é um ponto negativo, ou seja, se aproveitar da ausência do chefe maior para não trabalhar.

Crime de responsabilidade
Em boa hora o vereador tucano Edmilson Magalhães, que trabalha com muita seriedade, pediu providências urgentes na tribuna da Câmara solicitando ao prefeito Souto medidas no sentido de recuperar áreas invadidas para conter novas invasões de áreas publicas do município. O caso é sério pois o município pode ser enquadrado em crime de responsabilidade, conforme prevê a lei Orgânica Municipal.

Biópsia de mama
O Outubro Rosa na terrinha de JJ começou mal sem biópsia da mama. Como estimular as mulheres a fazer a prevenção do câncer de mama se as biópsias estão suspensas? Milagres não acontecem.

EM SOCIEDADE TUDO SE SABE

Babado forte
Uma das estrelas mais tradicionais do circuito Vip da sociedade montes-clarense terminou seu casório de anos. É uma pena, mas o amor não é eterno como gostaríamos que fosse.

Festa vespertina
Vamos comemorar nosso niver no fim do mês com uma festa vespertina de adesão barata e que todos os amigos possam participar, inclusive com um buffet de comida de buteco e muito samba e descontração. Aguardem!

Publicidade
Publicidade
Comentários