Novo guru de Souto

JJ em Dose Dupla / 16/02/2018 - 00h00

Souto foi aconselhado a buscar urgentemente na oposição um novo guru para o terceiro andar. Resta saber se ele dará ouvidos ao conselho. Ano passado, o prefeito da terrinha de JJ chegou a conversar na moita com um ex-vereador da oposição. Mas a questão não evoluiu. Agora o prefeito está decidido a começar a chacoalhar o seu tabuleiro político para fazer a tartaruga andar. 

Encontros secretos?
Não se assustem se as conversas secretas entre Souto e o ex-vereador voltarem a movimentar as noites de quinta-feiras no assombrado palácio da Cula Mangabeira.
  
Zona rural
A falta de infraestrutura na zona rural faz coisas de que até Deus duvida. Segundo informações, estão juntando em uma escola do município alunos de todas as séries em uma só sala. É mole ou vocês querem mais?
 
Mudanças
Jairo pode não disputar uma vaga para a Assembleia de Minas. Em contrapartida, está a um passo de virar coordenador geral da campanha do deputado federal Rodrigo Pacheco no Norte. Rodrigo está cotado para ir de mala e cuia para o Democratas e é candidatíssimo ao governo.
 
Enquanto isto...
O outro candidato ao governo de Minas, Marcio Lacerda, ficou impressionado com o prestígio político do ex-prefeito Ruy Muniz e principalmente da deputada federal Raquel Muniz em andanças semana passada pelo Norte do Estado. Enquanto isso, Souto e seu grupo ficam nervosos, esperneiam e mandam o recado pelo veículo oficial de comunicação do prefeito: “Não subirão no mesmo palanque onde o casal Muniz estiver”. Em contrapartida, outras agremiações querem Ruy Muniz, pré-candidato ao Senado e em alta.
 
Ressaca da Folia
Agora vai. Esperamos todos vocês na próxima sexta-feira, dia 23, na espetacular Ressaca da Folia na AABB, com sabor de grandes carnavais. Vamos receber blocos caricatos, escolas de samba e grupos de pagode a partir das 22h. Também elegeremos a Musa do Verão 2018. Reservas a preços acessíveis.
 
Vips de Minas
Nossa agenda na AABB continua a todo vapor em março, onde o novo presidente Silvano Tolentino chegou realizando um grande trabalho, dando continuidade à boa gestão do ex-presidente Mauro. No dia 24 de março, teremos a noite de gala Vips de Minas e Celebridades com a entrega do diploma troféu Dr. Pedro Santos.

Publicidade
Publicidade
Comentários