Novela do salário

JJ em Dose Dupla / 04/05/2018 - 06h19

A administração de Souto entra no 17º mês e uma pergunta ainda não consegue calar: quando será paga a rescisão dos demitidos na transição da gestão anterior para esta? Resta ainda um número razoável de pessoas para receber. Já há alguns casos na Justiça e acreditem, tem dois ex-servidores que faleceram decepcionados na luta sem receber.
 
Nem com reza brava!
O secretário de Finanças, Cory Ribeiro, na sua seriedade, confirma que há dinheiro em caixa, mas que Souto não tem previsão de pagamento. Já o secretário da Seplag Claudinho, mês a mês, enche os desempregados de esperança, mas não resolve o problema. Maio chegou, resta saber se o chorado pagamento virá ou é coisa da rádio peão de Souto, segurando a onda.
 
Musa do PPS
Quem diria: Celeste Fróes, que já foi contra Souto até debaixo d’água, num piscar de olhos virou a estrela do PPS. Agora é celeste do PPS. Coisas de Claudinho, o mágico do terceiro andar.
 
Muriçocas
A terrinha de JJ esfriou. Dizem as línguas agourentas que até poderá voltar a tremer. O detalhe é que as muriçocas voltaram em massa. O vereador do PTC Marlon Xavier anda cobrando a presença dos carros fumacê, que seguem quebrados. 
 
MDB na disputa
O vice-governador Toninho Andrada bateu o pé e ameaça até expulsar os infiéis. O MDB terá candidato próprio na sucessão mineira.
 
Melhores da Década
Dia 19 de maio vamos estender o tapete vermelho no glorioso clube da AABB para a 15º edição de Oscar Mulher e Homens de Sucesso, este ano destacando os melhores da década que caminha para o seu final e as mães inesquecíveis. Podem esperar um espetáculo de primeira.

Em campanha
Em ritmo acelerado, mas com o carisma de sempre, o ex-prefeito Ruy Muniz está em pré-campanha para o Senado. Ele vem conquistando importantes apoios. Cada vez mais maduro politicamente, Muniz já é visto na capital mineira, reduto de políticos tradicionais, como uma das surpresas positivas nas urnas de outubro. Moderno e antenado, ele vem montando um esquema inteligente de campanha, que vai dar muito o que falar.

Publicidade
Publicidade
Comentários