Nova filosofia de Souto

JJ em Dose Dupla / 22/02/2018 - 23h41

Quem diria... Souto está um amor de calmo. Voltou ao ritmo de 2016, quando para vencer o pleito era uma bondade só. Agora jura que vai mudar a sua imagem de turrão. Não se sabe até quando seu humor estará assim. Mais calminho que ele, só a maioria da Câmara, agora declaradamente submissa ao rei.
 
Reação de Souto
Até o Jotinha aqui tem que reconhecer o novo humor de Souto e o seu pacotinho. Tapou três buraquinhos no Centro, deu uma mixa de mil e quinhentos contos para os blocos na folia, que não tinham sequer corda para fazer a separação do público dos sambistas na passarela. Ele também foi a dois bairros vistoriar obras e mandou arrumar um cursinho de redação para melhorar o português judiado de seus atiradores na internet. A pergunta que não quer calar: “O que há por trás deste pacotinho de ‘bondades’”?
 
Souto x MDB
A ala sem força do MDB paquera Souto, que misteriosamente cedeu aos galanteios de parte da agremiação e já aceita que a mesma participe da sua gestão. Mas o chefe maior do MDB, o deputado Tadeuzinho, continua batendo o pé. Em ano de eleição, Tadeuzão, inteligentemente, já soprou pra ele que é fria se aliar à desgastada gestão por ‘ carguinhos’. Rejeição não!
 
Bebê do ano
O bebê mais badalado do ano na city e lindo também é o do principezinho, que já faz o maior sucesso nas redes sociais com seus belíssimos olhos azuis do Cruzeiro. A pergunta que não quer calar: “Quem vai ser o padrinho do filho do principezinho? Opção a) Souto; b) Gordinho Tavares, que surpreendeu a todos aparecendo com uma namorada linda; c) O vereador Idelfonso da saúde. E-mails para a coluna.
 
Ressaca na AABB
Hoje, às 22h, teremos a Ressaca da Folia na AABB com grandes atrações. Destaque para o bloco sensação do carnaval, Império do Novo Horizonte, e vários sambistas que agitarão a noite, além da eleição da Musa do Verão e do Mister Verão. Convites e reservas a preços acessíveis.
 
Tiro no pé
A ala mais radical do PT tenta jogar no chão a forte candidatura à reeleição da deputada federal mais votada em Minas, Raquel Muniz. A deputada campeã de emendas em todo o Norte do Estado está em alta, e com a administração de Souto no ritmo que está, certamente a volta do campeão Ruy Muniz lhe dará uma votação grandiosa na terrinha de JJ. Esse batedor vem sendo combatido com trabalho. Mas para quem tem memória curta basta olhar os vídeos na net, onde Lula e Dilma aparecem em campanhas anteriores pregando que Temer era o melhor vice do mundo e que eles queriam repetir a dose.

Publicidade
Publicidade
Comentários