Nesta sexta no Casa Blanca Lagoa, a supernoite do Prêmio Projeção

JJ em Dose Dupla / 19/12/2017 - 00h01

Com sensacional banda show, vamos agitar o circuito social neste fim de ano, fechando a temporada de grandes promoções sociais em 2017. A super noite Prêmio Projeção e Valores de Minas acontece na próxima sexta-feira, às 22h30, no Casa Blanca Lagoa Eventos. Vamos estender o tapete vermelho, com belíssima decoração de Natal e apoio das Velas Aurora, para consagrar os valores que se projetaram no ano que passou. Também teremos sorteio de brindes e vários shows surpresas valorizando os talentos que surgem. Várias personalidades do circuito social e político já confirmaram presenças. As reservas de mesas podem ser efetuadas pelo 9 9155-3222 ou pelo Facebook. Esperamos por todos vocês nesta noite encantada, que promete parar tudo. O Prêmio Projeção mais uma vez pede passagem e sempre fez e faz história, pois, já premiou vários nomes que se projetaram nacionalmente como: o saudoso vice presidente da república José Alencar, o ator global Jackson Antunes, o cantor pop Márcio Greick, o cantor mineiro Tadeu Franco e outros nomes das artes e da política que brilharam em sua trajetória. Na coluna de quinta vocês conferem a relação completa de homenageados.

Festa da Imprensa
O jornalista Aldeci Xavier marcou um golaço de placa mais uma vez reunindo grandes personalidades da política mineira, na maior festa de confraternização da imprensa no interior mineiro, realizada sábado a tarde na área externa do Clube dos Fazendeiros. Destaque para a presença dos deputados estaduais Arlen Santiago, Gil Pereira, o presidente da Câmara Municipal Cláudio Prates, a deputada federal Raquel Muniz, festejadíssima pela boa entrevista que concedeu ao MGTV semana passada. Diniz Pinheiro que veio de BH foi outra figura política que brilhou com seu carisma e simpatia. Quem também deu um show de simpatia foi o ex-prefeito Ruy Muniz, que mais uma vez foi ovacionado por vários grupos presentes, mostrando que é elegante e democrático, Muniz foi a todas as mesas, independentemente dos convidados serem da oposição ou da situação. Foi a melhor edição da festa que contou com farto buffet, bebida a vontade e shows de diversas bandas, além da presença do ator global Anselmo Vasconcelos, do programa Zorra Total.

AS QUENTES DA POLÍTICA

Caça fantasma!
A prefé de Souto está na mira do quadro caça fantasma do Fantástico, na emissora do plim plim. No domingo conversamos no aeroporto Mário Ribeiro da Silveira, com membros da produção global que retornarão a terrinha de JJ em janeiro. Vem aí chumbo grosso.
 
Farra com dinheiro público
Enquanto isto a coluna recebeu novas denúncias. A meia boca vem reinando na prefé do “honestinho”. Segundos informações obtidas em off, o diretor de esportes da prefé acumula funções na sua secretaria e em educandário em Nova Esperança, nos mesmos horários. São os mágicos de Souto presentes em diferentes lugares, ao mesmo tempo. O detalhe é que o figurão do esporte é parente de Souto. Que gracinha!
 
Criando expectativa
Após bombardeio na imprensa e nas redes sociais nos últimos dias, a prefé volta a criar expectativa nos servidores demitidos em janeiro. Novamente se cogita quitar a dívida vergonhosa de rescisões e salários que está completando 1 ano com os ex-servidores. Esperamos que não fiquem só nos boatos como aconteceu o ano inteiro.
 
Manifestação contra
Até os secretários de Souto defendem o pagamento aos servidores demitidos. Eles já sabem que caso contrário, a prefé enfrentará manifestações pesadas em janeiro. Por outro lado, se não quitar os débitos, a administração poderá ser impedida de receber recursos. Até agora se pagou apenas uma parte dos ex-servidores, com Souto e Claudinho, perversamente retendo recursos com dinheiro em caixa e negando o pagamento ao restante que precisa receber.
 
Em alta
Cristina Santos (chefe do cerimonial da Câmara de Moc) e o jornalista Artur Júnior, que vem se revelando como grande locutor cerimonialista do Legislativo.
 
Em baixa
O secretário da Seplag Claudinho jogando a história de Souto no chão, com escândalos na prefé. Cadê a ética?

 

 

Publicidade
Publicidade
Comentários