Níver de JJ: próxima terça no Casa Blanca Lagoa

JJ em Dose Dupla / 07/11/2017 - 10h37

Para comemorar os nossos 54 anos de vida e os nossos 24 anos de colunismo social, no próximo dia 14 de Novembro, no requintadíssimo Casa Blanca Lagoa Eventos, vamos agitar o circuito. Nossa promoção acontecerá na véspera do feriado de meio de semana, a partir das 22:30h, e não abrimos mão da presença dos grandes amigos. Já contratamos o famoso buffet Mineiríssimo e teremos o melhor da comida de boteco e também pratos opcionais, além é claro de bebidas de alto nível e uma variedade de porções de doces deliciosos na sobremesa. Nosso cardápio musical terá grandes cantores e também DJ – aliás sempre temos um grande público em nossas festas porque investimos alto em boas bandas e em uma ótima sonorização. Procurando sempre qualidade, estamos realizando promoções com casa cheia, porque o público volta satisfeito. Também teremos uma decoração aconchegante e natalina com o premiado decorador Eduardo Vieira e móveis da loja Toque de Classe, sucesso absoluto no Melo. Em um ano de superações, brilhamos vencendo todos os obstáculos e agora nada mais do que justo comemorar com todos vocês nesta noite de adesão, com preços de convites acessíveis a todos.

Zona sul em alta
A zona sul da city ganha um espaço vip de estética e beleza, que vai abalar geral. Nesta quarta-feira às 20h no condomínio Saint Germain, Soraya Alcantra gabaritada profissional do setor inaugura o novíssimo espaço que contará com um timaço de profissionais da produção de beleza. Mais uma grande opção. Promete!

AS QUENTES DA POLÍTICA

Mico do ano
Quando Souto inaugurou a ecopista, o mico do ano no parque Milton Prates, o secretário de Esportes e Juventude Igor Dias, babou feio nas redes sociais turbinando como a “obra” do ano. Realmente uma “obrada” boa e difícil de limpar até agora.

Racha e rachadura
Denunciada semana passada pelo vereador Idelfonso na tribuna do legislativo, a ecopista já nasceu rachada em toda a sua extensão. A obra feita pela grupo Antares rachou também a relação da empresa com o grupo de Souto. O prefeito ao ver o resultado não se conteve: “Fez mal feito vai fazer de novo”, disse, fuzilando uma das fortes empresas que o apoiou em 2016.

Honraria
Landulfo Prado, profissional que durante mais de 20 anos atuou com sucesso na Defensoria Pública de Montes Claros, sendo considerado funcionário padrão durante 3 anos, receberá dia 24 na Câmara Municipal de Montes Claros, o título de cidadão honorário. A resolução aprovada pelos vereadores por unanimidade é do vereador tucano Edmilson Magalhães.

Bolsonaro a caminho
Depois de Ciro e de Lula, Bolsonaro deve aterrissar na terra de Darcy Ribeiro. Alexandre Frota, que “pintou” e rebocou em filmes e revistas LGBTs, deve vir na caravana. Tudo isto em nome da boa moral e dos bons costumes, acreditem!

PSDC
Entreouvidos no Café Galo, o point do fuxico na terrinha de JJ. O PSDC se enfezou com Souto, driblou Guedes e está cheio de galanteios para os lados do ex prefeito Ruy Muniz. 
 

EM SOCIEDADE TUDO SE SABE

Níver de atrações

Na próxima terça dia 14, véspera de feriado, receberemos um grupo de grandes amigos no Casa Blanca Lagoa Eventos as 22h30 para festejar nosso níver. Convites a preços acessíveis pelo Facebook ou com este colunista pelo 99155-3222.

 

Publicidade
Publicidade
Comentários