Níver de JJ no Casa Blanca Lagoa Eventos

JJ em Dose Dupla / 02/11/2017 - 11h54

Vamos comemorar os nosso 54 anos de vida e começar a festejar os nossos 24 anos de colunismo social, no próximo dia 14 de Novembro, no requintadíssimo Casa Blanca Lagoa Eventos. Nossa promoção acontecerá na véspera do feriado de meio de semana, a partir das 22h, e não abrimos mão da presença dos grandes amigos. Já contratamos o famoso buffet Mineiríssimo e teremos o melhor da comida de boteco e também pratos opcionais, além é claro de bebidas de alto nível e uma variedade de porções e doces deliciosos na sobremesa. Nosso cardápio musical terá grandes cantores e também DJ – aliás sempre temos um grande público em nossas festas porque investimos alto em boas bandas e em uma ótima sonorização. Observem que estamos sempre realizando promoções com casa cheia, porque o público volta satisfeito. Também teremos uma decoração aconchegante e natalina com o requintado decorador Eduardo Vieira (destaque jovem do colunista Theodomiro Paulino no setor de decoração). Em um ano de superações, brilhamos vencendo todos os obstáculos e agora nada mais do que justo comemorar com todos vocês nesta noite de adesão, com preços de convites acessíveis a todos.

AS QUENTES DA POLÍTICA

Prefé na roda
O vereador Idelfonso encaminhou ao prefeito Souto o requerimento 9/2017 exigindo fiscalização por parte da secretaria de infraestrutura na obra mal feita no Parque Municipal Milton Prates. Nas redes sociais o fato inclusive com fotografias vem sendo denunciado há meses. A assessoria do vereador garantiu a coluna que o mesmo também acionará o Ministério Público.

Feira nota 10
Sucesso absoluto a Feira Sem Agrotóxicos, realizada semanalmente na praça Flamarion Wanderley, no São José. Além de vender saúde com preços baixíssimos, a feira conta com o melhor do artesanato. Nota 10 para a grande liderança Rita Cristina Costa e demais organizadores.

Briga
Nos bastidores da prefé, este seria um dos motivos da briga de Souto com o grupo Antares, que construiu a ecopista. No entanto, a omissão é grande segundo o vereador, pois Souto nunca se pronunciou sobre a obra mal feita e ele agora quer explicação. Em tempo: no momento em que a prefé começa a demolição de imóveis construídos em área verde, não pode varrer a sua sujeira para debaixo do tapete. Se quer exemplo, tem que dar exemplo de postura. Olho vivo MP.


Dinheiro jogado fora
É uma vergonha. A ecopista do Parque Municipal Milton Prates, inaugurada pela prefé em 16 de Julho deste ano, com 700 metros de extensão por 3 metros de largura, tendo custado cerca de R$ 170mil, sendo construída com recursos de multas pela empresa Antares, que apoiou Souto na campanha de 2016, está rachada em toda a sua extensão. O vereador Idelfonso (PMDB) soltou os cachorros na tribuna da Câmara na última reunião.

EM SOCIEDADE TUDO SE SABE

Níver de JJ
Anotem na agenda de vocês. Dia 14 de novembro, véspera de feriado acontece o grande níver de JJ, no Casa Blanca Lagoa Eventos. Noite de adesão com grandes shows e bandas e o buffet Mineiríssimo. Convites pelo Facebook e pelo 99155-3222.

Publicidade
Publicidade
Comentários