Lazinho Pimenta: sucesso repercute, e vem aí o niver de JJ

JJ em Dose Dupla / 12/10/2017 - 00h06

Repercute em todas as rodas da sociedade o grandioso sucesso dos Destaques Lazinho Pimenta. A super noite do último dia 29 de setembro fervilhou a AABB com a espetacular banda Império de Minas. Nesta edição e nas próximas vocês conferem outras presenças marcantes e aguardem o Niver de JJ, uma promoção descontraída com comida de boteco e outros pratos brasileiros que irão abalar geral. Aliás, esta festança será bem brasileira, com muito samba e pagode, além, é claro, de um timaço de artistas e grandes músicos de todos os gêneros musicais que irão nos homenagear. Após o feriadão, maiores detalhes. Em tempo: será uma promoção mais despojada e com adesão acessível a todos, vez que queremos reunir todos os nossos amigos de verdade para montar o boteco de JJ em comemoração ao seus 54 anos de vida.

AS QUENTES DA POLÍTICA

Vice fora?
Voltam a circular os boatos de que o vice prefeito Adauto Marques teria rompido de vez com a atual administração de Souto.

Rumores de bastidores?
Nos bastidores do palácio da Cula são insistentes os rumores de que Adauto também deixaria o PP do deputado Gil Pereira e já teria convite para filiar-se ao PSDB, inclusive se lançando pelo partido tucano como candidato a uma vaga para a Assembleia de Minas.

Queda de braço
Há quem jure que voltou a rolar uma queda de braço entre os grupos do ex-prefeito Jairo Athaide e do deputado Arlen Santiago, que estaria interessado no comando da agremiação tucana na terrinha de JJ. Uma coisa é certa, os partidos de maior peso político, com a reforma partidária, serão mais cobiçados e o PSDB de Montes Claros, após o seu encontrão do ultimo sábado, deve certamente ter tomado uma posição sobre o marasmo político em que se encontra. A agremiação conta com um grande vereador na Câmara, que é Edmilson Magalhães, mas precisa reagir no processo político.

Mudanças no staff
Souto volta a avaliar seu secretariado no final de Outubro. Não está descartada remoções, até mesmo demissões que devem ocorrer até o final de 2017.

Cidadão
O vereador Valdecy Contador e a Câmara Municipal de Moc, homenagearão no próximo dia 19 o famoso odontólogo mineiro Luiz Manna Neto. Honraria justíssima a este excelente profissional que contribuiu de maneira grandiosa para os avanços da saúde bucal no Norte de Minas. Luiz também é um baluarte no esporte. Aplausos campeão!


EM SOCIEDADE TUDO SE SABE
Recanto verde
O vitorioso empresário Wellington Soares, marcou um golaço de placa com o barzinho Recanto Verde, que vem fazendo o maior sucesso no quilômetro 2 da estrada da produção. Sempre, de quarta a domingo, o Recanto oferece churrasco, marmitex, promoções variadas e cerveja no litrão. No cardápio musical, shows dos mais elogiados. Nesta quinta as atrações serão: César Marques, Hernane Moreira e as Garotas da Capa. Promete.

Publicidade
Publicidade
Comentários