Hoje o grande desfile da Copa na feira do São José

JJ em Dose Dupla / 05/07/2018 - 09h29

A arrancada para as quartas de final chega mais cedo na terrinha de JJ. Logo mais, às 19h, a famosa Feirinha Sem Agrotóxicos, uma das mais comentadas no circuito da economia do interior mineiro, terá como atração o tradicional desfile beneficente que realizamos durante a Copa. Na passarela teremos belas modelos exaltando o país do carnaval, da mulher bonita e do futebol. Em parceria com a competente presidente da feira, Rita Cristina Costa, lançamos semana passada a campanha do agasalho e as pessoas que forem ao desfile poderão levar donativos, ou seja, agasalhos, cobertores e também alimentos não perecíveis que serão destinados às entidades filantrópicas. Portanto, a grande torcida pelo Brasil que enfrenta a Bélgica amanhã a tarde, começa hoje a noite na Flamarion Wanderely, quando a temperatura vai subir no desfile do Brasil pela solidariedade.

Visita do ministro 
Em plena tarde do aniversário de 161 anos da terrinha de JJ, onde muitas comemorações paralelas aconteceram, a deputada federal mais atuante do estado, Raquel Muniz, marcou um golaço de placa, reunindo prefeitos da região, vereadores e lideranças diversas na visita do Ministro de Transportes, Valter Casimiro. Bastante aplaudida em seu discurso, a presidente da frente parlamentar em apoio a BR-251, destacou sua luta em defesa da população, vez que muitas vidas já foram perdidas na estrada da morte. O seu colega de bancada na Câmara Federal, Wellington Prado, também pediu aplausos para Raquel, lembrando seu pioneirismo nesta luta e a importância da deputada ter levantado esta bandeira. O ministro Valter Casimiro, que é servidor de carreira do Dnit, tem sido um baluarte nesta luta da deputada em prol da população. Mais uma vez, Raquel e o ex-prefeito Ruy Muniz se mostram muito além de picuinhas políticas e dão um show de bem receber convidados ilustres. Durante a visita, a marca da presidente da Comissão de Cultura foi mais uma vez realçada na abertura a cantora lírica montes-clarense, Simone Santana, uma das mais premiadas em Minas, que interpretou o hino nacional brasileiro, seguido de apresentações folclóricas do grupo Saruê. Nota 10 para a deputada campeã na luta pelo povo norte-mineiro.

 

AS QUENTES DA POLÍTICA

Discurso mentiroso
O “honestinho” durante a solenidade da medalha de honra, afirmou que em sua administração não faltam remédios nos postos de saúde. Declarou que ele economiza caneta e papel e anunciou seu pacote de obras, que ninguém viu. Ele quebrou o protocolo e deu um show de deselegância em hora imprópria, onde a estrela era o proprietário do grupo Minas Brasil, que foi homenageado. Como ele armou o circo em hora imprópria, todos morreram de rir do mesmo, na base do me engana que eu gosto.

Souto candidato
Mesmo com uma administração impotente, Souto faz coisas no seu mundo surreal que até Deus duvida. No Parque de Exposições durante a festa agropecuária, declarou que deverá ser candidato a reeleição em 2020. O mais engraçado é que o pior prefeito da história da terrinha de JJ, jura que são insistentes os pedidos neste sentido. Tanto no Parque de Exposições João Alencar Athayde, como na Câmara Municipal, Souto arrancou gargalhadas dos presentes. Em matéria de shows, ele é um ótimo comediante.

Desrespeito solto
Souto roubou a cena negativamente na entrega da medalha Ivan Lopes, ao empresário Ivan Guedes, representado por familiares, pois o grande merecedor dessa honraria se recupera de uma forte pneumonia. Mas acreditem, o “honestinho” neste frio da terrinha de JJ, tem passado dos limites, pois numa solenidade deste porte, usou a tribuna para prestar contas de sua fraca administração e atacar adversários. 

Idelfonso presidente
Elogiado pela deputada federal Raquel Muniz, durante a visita do ministro Valter Casimiro à Câmara Municipal, na tarde da última terça, o vereador Idelfonso da Saúde, da bancada do PMDB, é um dos fortes candidatos a eleição para a presidência da Câmara no final do ano. Por sinal, ele vem se projetando como vice-presidente do legislativo, tendo substituído o atual presidente Cláudio Prates, em várias oportunidades. O líder pmdebista carrega na bagagem uma grande experiência política e certamente tem chances reais de lograr êxito no jogo político.

EM SOCIEDADE TUDO SE SABE

Revista
Brevemente vocês irão conferir nossa coluna em duas páginas na revista Atual Minas, trazendo também as quentes da política com notícias inéditas. Aplausos para o editor Cristiano Lorenzato e o diretor geral da publicação, Marcos Fred, que mais uma vez lançarão a revista que tem como marca a credibilidade e a imparcialidade.

 

Publicidade
Publicidade
Comentários