Fritando Claudinho

JJ em Dose Dupla / 08/02/2018 - 18h24

O vereador Wilton Dias soltou os cachorros na tribuna durante a última reunião de terça-feira. O vereador do PHS denunciou em seu discurso que o secretário da Seplag Claudinho contratou vários funcionários para monitorar aqueles que o criticam. Em tempo: o vereador olhou para a plateia e apontou um destes homens, que em pleno horário de serviço assistia à reunião do Legislativo para levar informações para o secretário de Souto.
 
Souto sem memória
Esta vai deixar os deputados Gil Pereira (PP) e Carlos Pimenta (PDT) de orelha em pé com Souto. O “honestinho” dia desses sapecou: “Não tenho obrigação de campanha com nenhum deputado. Quem apoiou foi porque quis. E quem votou também”.
 
Abacaxis para descascar
Os cheques clonados foram apenas uma válvula de escape no Legislativo. Na verdade, além do teto que ameaça desabar com as chuvas, existem outros problemas sérios para o presidente Cláudio Prates administrar. 
 
Castigo!
O PT está pagando seus pecados por tentar fritar os apoiadores de Temer na região. Circula na internet um vídeo dos ex-presidentes Dilma e Lula, feito há anos atrás, declarando que Temer sempre foi o melhor vice para Dilma. Certamente fará muito sucesso nesta campanha.
 
Promoções
Dia 24 de fevereiro teremos a nossa Ressaca da Folia, começando as 16h. Vamos reunir em MOC vários blocos caricatos da região norte-mineira.
 
Não quer calar
Por que aquele veículo de comunicação ligado a Souto faz forte campanha contra a direção da Prevmoc e denúncias pesadas contra o Shopping Popular? A pedido de quem do palácio da Cula e por quê? Debaixo desse angu tem linguiça.
 
Guerra interna
Está pegando fogo a briga na internet entre a Webterra e o site do Bota Bota. Nos próximos dias o temporal deve ser feio. A Web já contratou até o gordinho Tavares que espiritualizado e agora guru já profetizou: “A briga comigo é do babado. Uma coisa os dois portais tem em comum: ambos apoiam o “honestinho” até debaixo d’água. Mas a Web morre mesmo é por causa de Cláudio Prates, pois tem um contrato de fidelidade gordíssimo”.

Publicidade
Publicidade
Comentários