Contra o povo

JJ em Dose Dupla / 10/08/2018 - 06h41

A candidata o Senado Dilma Roussef (PT) veio à terrinha de JJ ontem com o boa praça Virgílio Guimarães, para a arrancada de Guedes. Se por um lado o grupo de Leninha bajula Souto e esconde Pimentel, a outra ala defende os trabalhadores e resiste bravamente. Mas a visita de Dilma não deverá alterar o quadro, pois nem Lula, quando passou por aqui, conseguiu tirar os petistas contrários aos trabalhadores dos braços de Souto.  
 
Cota do amor
Na cota do amor há coisas que até Deus duvida... E por falar nela, quem diria, a mesma não se restringiu apenas à prefé de Souto, acabou também proporcionando uma série de benefícios na Câmara de vereadores. Aguardem os detalhes. 
 
Varrendo a sujeira
Aliás, nunca vimos uma Câmara Municipal tão passiva e protetora do prefeito como esta. A mesma manobra de todos os lados e sempre, na sua maioria, apoia o “honestinho”. O engraçado de tudo isto é que Souto sempre tratou os vereadores da pior forma, ou seja, na linha dura. E quando chegaram as migalhas do asfalto, a maioria daqueles que se dizem legisladores do povo ficou exaltando as migalhas recebidas. 2020 não tarda a chegar e a mesma deverá passar por uma nova transformação. 
 
Dificuldades
Os deputados da embarcação de Souto estão ouvindo cobras e lagartos da população nos bairros de Montes Claros, por terem apoiado e empurrado goela abaixo o pior prefeito de todos os tempos, iludindo a população. A cobra vai fumar quando a campanha começar e quando as urnas falarem. Podem turbinar de reforços, apoio de alguns vereadores comprados traindo os próprios partidos, mas a população amadurecida deve estar atenta e vai punir os vilões da política.  
 
Tapeação
Acabou o milho, acabou a pipoca, acabou o amor. Como não tem mais obras para mostrar, se limitando a pouquíssimas malfeitas, mal inauguradas e inclusive com problemas jurídicos, as lideranças que apoiam os deputados do “honestinho” têm como novo discurso, quando chegam aos bairros, que ele não se candidatará na próxima. O que é uma mentira, pois mesmo congelado e completamente desorientado no ritmo tartaruga, por vaidade ele não desiste. Quer chegar aos 90 e ser reeleito. A sofrida terrinha de JJ não merece esse castigo. Xô agouro!
 
Lazinho Pimenta
Em setembro teremos a noite dourada dos Destaques Lazinho Pimenta, uma das maiores referências em Minas na reportagem social. Neste ano, em um formato diferente e inovador. Aguardem!
 
Fora da lei
Na pressa de mostrar obras, pois não tinha feito nenhuma, a prefé de Souto inaugurou as mesmas com contratos não publicados. É um presente que poderá custar muito caro para o prefeito Souto.

Publicidade
Publicidade
Comentários