Confirmações e reservas para a noite dourada de Vips de Minas na AABB

JJ em Dose Dupla / 13/03/2018 - 17h03

Todos os caminhos levam a AABB no próximo dia 24 as 22:30h, quando o circuito social elegante estará agitadíssimo com a super noite de Vips de Minas e Celebridades da nossa história, na entrega do diploma Dr. Pedro Santos, uma homenagem das mais justas ao ex prefeito da terra do pequi, médico do povo e guardião dos humildes. Nossa belíssima decoração terá flores de Vanilda Miranda, além das requintadas velas artísticas de Neivaldo Dias (Velas Aurora). A pista fervilhará com uma banda show de primeira, marcando a arrancada das comemorações dos 161 anos de Moc. Reservas e confirmações a todo vapor pelo 99155-3222. Vem aí mais um espetáculo de muitas emoções.

Susto no colunismo!
Na última sexta-feira, o jovem colunista Maicon Tavares deu entrada no Prontosocor com crise de hipertensão e princípio de AVC. O seu Luau Vip foi adiado para depois da Semana Santa. No sábado, o visitamos em sua residência. Ele agradeceu o bom atendimento da equipe do Prontosocor, mas esta semana irá para BH se submeter a uma série de exames, devendo ser assistido pela conceituada médica Fernanda Martins, irmã da ex-primeira-dama Stela Leite. Ainda debilitado, mas sem sequelas, o Gordinho comemorou o níver de sua encantadora mãe Rosilda, no sábado em família. Mas o seu estado requer uma série de cuidados. Boa sorte e saúde danadinho.

AS QUENTES DA POLÍTICA

Mudança estratégica
Na semana passada, o deputado Carlos Pimenta (PDT) apresentou Teresinha Mangabeira como coordenadora oficial de sua campanha e chefe de gabinete. Em seu discurso, a experiente articuladora declarou que trabalhará com humildade e para o grupo.

Gil Pereira
O deputado Gil Pereira não confirma sua candidatura a federal. A assessoria alega que seu planejamento e custos estão voltados para mais uma reeleição à Assembleia. Se ele optar para federal, certamente causará a desistência de alguns nomes que estão em campanha, vez que, indiscutivelmente, a deputada federal Raquel Muniz, o próprio Gil e Guedes têm mais estrutura e potencial de votos.

Procura-se!
E por falar em Teresinha, Souto não tem hoje no seu staff de primeiro escalão uma mulher como ela que faça a diferença. A gestão contemplou com cargos várias dondocas, inclusive algumas que detestam trabalhar. Cadê as grandes mulheres políticas de Souto, que Jairo, Tadeu e, principalmente, Ruy tinham em suas administrações?

EM SOCIEDADE TUDO SE SABE

Gratidão
O nosso abraço especial ao bom amigo e vitorioso empresário Osvaldo Rodrigues pelo carinho, consideração e gesto maravilhoso. Ele é especial, pois mostra toda a sua lealdade e companheirismo em nossa difícil caminhada de superações.

Melhores da história
Brevemente lançaremos nossa lista completa de homenageados em Vips de Minas e os Melhores da História. Continuamos recebendo confirmações pelo 99155-3222. A grande festa confirmadíssima agitará a AABB, dia 24.

 

Publicidade
Publicidade
Comentários