Censura: Souto esperneia e programa de TV sai do ar

JJ em Dose Dupla / 11/01/2018 - 05h45

Manda quem pode, obedece quem tem juízo. Em declaração à coluna e em vídeo que circula nas redes sociais, o jovem apresentador do corajoso programa Montes Claros Agora, Filipe Gusmão, deixou claro os vergonhosos motivos pelo qual a sua atração diária nas tardes da TV Geraes, canal 2, saiu do ar na semana passada. O ex-candidato a prefeito nas eleições de 2012, afirmou que deixou a emissora onde apresentava seu programa há cerca de seis meses, porque o prefeito Souto exigiu sua saída do ar. Caso contrário, não colocaria na TV Geraes a propaganda enganosa da prefé que desde meados do mês passado, apresenta um festival de mentiras pagos com o dinheiro do povo na emissora do plim plim, Record, TV Alterosa e TV Geraes. Censurado no canal 2, o Montes Claros Agora, que ficou famoso com o bordão “Prefeito Feio, Cidade Feia”, segue nas redes sociais. Basta acessar a página Facebook.com/montesclarosagora. É a volta da censura do coronel Souto na sofrida terrinha de JJ. 
 

AS QUENTES DA POLÍTICA

Souto denunciado
A batata do “honestinho”, pode estar assando. Quando Souto voltar das férias que tirou no palácio da Cula, esbarrará em forte denúncia contra ele por improbidade, que será feita por ex trabalhadores da prefé, por o mesmo ter se negado a pagar todos os cargos comissionados na gestão anterior. Vem aí chumbo grosso.

Fora de Souto
Mesmo com o deputado Tadeuzinho beneficiando Montes Claros com boas emendas, o diálogo com a administração Souto não existe. Duas coisas pesam bastante. Souto foi o maior inimigo político do pai de Tadeuzinho, o ex-prefeito Tadeu Leite. Isto sem contar que a rejeição de 80% da população pela gestão tartaruga, tem feito todos os deputados, exceção de Carlos Pimenta, saltarem fora do filme queimado do “honestinho”.

Na disputa
A busca por mais vagas para a Assembléia de Minas vai aumentar este ano. O superintendente da Codesvasf, Rodrigo Rodrigues, e o presidente da Amams José Reis, estão entrando na disputa para deputado estadual.

Nem Boró
No Shopping Popular a grande pedida destas férias é o sensacional arquivo de novelas antigas e filmes raros do vitorioso empresário Nem Boró. O local, no 4º piso, é um verdadeiro ponto de encontro cultural de escritores, artistas e jornalistas que apreciam bons filmes e um bate-papo com amigos. Nota 10.

EM SOCIEDADE TUDO SE SABE

Pré Carnaval de JJ
Dia 27, vamos esquentar os tamborins com o famoso Pré Carnaval de JJ, maior agito carnavalesco de clubes no interior, há mais de 20 anos. 

Grandes carnavais
Além das baterias de escolas de sambas norte-mineiras, teremos no Pré-Carnaval de JJ a nossa tradicional exposição da história do carnaval de rua. Também teremos uma bandinha animada de marchinhas e sambas enredos. Aguardem!

Musa do verão
Quem será a Musa do verão 2018? E o Mister verão? Aguardem no dia 27 no Pré Carnaval de JJ

Publicidade
Publicidade
Comentários