Carroça ou tartaruga?

JJ em Dose Dupla / 01/02/2018 - 21h11

Uma dúvida até hoje paira na mente dos pensadores de Souto. O símbolo desta lenta administração do “honestinho”, seria uma carroça ou uma tartaruga? A lentidão desta gestão em decidir essa questão também é grande. Se Souto continuar dormindo, daqui a pouquinho acaba o mandato.

Contra a lentidão
A ala jovem da prefé acha que para quebrar o gelo da administração paradíssima de Souto, o “honestinho” deveria trazer a terrinha no próximo dia 3 de julho, aniversário da city, o show da funkeira Jojo Todinho. Já Souto é fã de Gretchen, Amado Batista e Rita Cadilac.
 
Fantasmas gratificados
O “honestinho” é fogo, seu faz de contas de honestidade não para. No final do ano, para fazer a média, vários dos fantasmas denunciados pela coluna foram dispensados. A novidade é que uma semana depois, os mesmos assombrosos funcionários “públicos”, foram recontratados e, pasmem, receberam gratificações de 100%. A transparência, discurso de campanha, foi para as “cucuias” de vez no palácio da Cula.
 
Morde e assopra
A Câmara Municipal continua fazendo o jogo duplo. O presidente Claudio Prates jura que a mesma é independente. Mas a maioria dos vereadores age com subserviência a Souto. Há casos onde o vereador jura que não aguenta ver a cara do prefeito, mas quando vê é só sorrisos e abraços e seus assessores não saem do gabinete do mesmo.
 
Bomba a vista!
Quando a revista Liberdade de fevereiro chegar às bancas, pelo menos uma candidatura poderá voar pelos ares. Vem aí chumbo grosso.
 
Pré-Carnaval de JJ
No próximo dia 8, quinta-feira, acontece no Casa Blanca Lagoa Eventos mais uma edição do famoso Pré-Carnaval de JJ, com baterias de escolas de samba, blocos e a eleição da musa do verão e do mister verão.
 
Dr. Pedro Santos
E haja fôlego, mas vamos em frente pois depois do Pré-Carnaval de JJ teremos, dia 24 de março, a espetacular noite de gala de Vips de Minas e Celebridades, com a entrega do diploma e troféu Dr. Pedro Santos, homenageando várias personalidades mineiras, numa homenagem justa ao guardião dos humildes, médico do povo e prefeito que marcou época. Vamos receber grandes nomes da política mineira, como o deputado estadual Alencar da Silveira (PDT), atual presidente do América Mineiro, e Diniz Pinheiro, ex-presidente da Assembleia de Minas, um dos grandes nomes da sucessão no estado.

Publicidade
Publicidade
Comentários