Calote nos servidores e SAMU: cai a máscara de Souto!

JJ em Dose Dupla / 05/12/2017 - 00h13

Alguém ainda acredita na ética do “honestinho”? Após dar o calote no Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de urgência do Norte de Minas (CISRUN SAMU Macro Norte) o prefeito Souto está sendo bombardeado no justiça por não ter repassado valores integrais ao Consórcio que gerencia o serviço. O SAMU cobra da “prefé” R$ 481 mil na justiça. Além do calote no SAMU, o “honestinho” enfrentará outra prova de fogo: vários ex-servidores demitidos e sem receber o mês de dezembro de 2016 e rescisões, cansados de serem tapeados, impetraram semana passada ação contra o ex-ministro do Tribunal de Contas. Com milhões em caixa, Souto retém recursos da saúde (SAMU) e do tesouro, não quitando dívidas também com servidores demitidos. Por outro lado, gasta fortunas com propaganda mentirosa e mal feita exibida na retransmissora local da Rede Globo (Intertv Grande Minas). Nela, ele afirma ter feito muitas obras e quitado dívidas. No quesito mentiras Souto disparou nestes 11 meses, só elas são maiores que a rejeição do pior prefeito da história da terrinha de JJ. Ele é campeão também em calotes. Caiu definitivamente a máscara do “honestinho”.

Miss Brasil
A montes-clarense Anna Clara, de 19 anos, que sempre brilhou em nossas promoções, participa no período de 15 a 17 de dezembro, em Campo Grande (MS) do concurso Beleza Fashion Brasil Teen Universe 2017. É uma das fortes candidatas sob a coordenação de Meire France. Dia 22, ela, que já foi nossa Miss Imprensa, receberá o nosso Prêmio Projeção.

AS QUENTES DA POLÍTICA
Briga com o PT
A queda de braço entre o SAMU e o “honestinho” esquentou. O SAMU vai ganhar na Justiça R$ 481 mil que a prefé de Souto deve ao Consórcio. Por outro lado, o prefeito da terrinha de JJ, por vingança, poderá romper com o PT, demitindo os cargos de confiança do partido da estrela solitária.

Propaganda enganosa
Mesmo após vários calotes em servidores, SAMU e fornecedores, a propaganda da administração tartaruga na TV varreu toda a sujeira para debaixo do tapete. Reparem o pacotão de mentiras do “honestinho”.

Morde e assopra
Não só na questão do calote nos ex-servidores, mas no geral, faltou uma postura mais ativa da Câmara Municipal neste primeiro ano. Exceto poucos vereadores, a maioria preferiu se omitir na briga por interesses do povo, contra esta administração.

EM SOCIEDADE TUDO SE SABE
Bodas de ouro
O vitorioso casal Noélio Boaventura e Cida, celebraram, no último dia 25, 50 anos de casados em festa concorrida na Casa do Rotaryano. Eles receberam em grande estilo nomes da mais alta representatividade da sociedade mineira e paulista. O buffet de Joãozinho Prates mais uma vez deu um show de competência. Nas próximas vocês conferem fotos e mais detalhes.

Prêmio Projeção
Os grandes nomes da nova geração que se projetaram em 2017 e os valores de Minas receberão, no próximo dia 22, o cobiçado Prêmio Projeção. A super noite fecha com chave de ouro o calendário de promoções desta coluna este ano, com atrações musicais e bela decoração que vai dar muito o que falar. Aguardem!

Publicidade
Publicidade
Comentários