Buracos de Souto

JJ em Dose Dupla / 22/12/2017 - 00h10

A administração capenga do “honestinho” já é a campeã em matéria de buracos. Tanto na quantidade, quanto no tamanho. Semana passada Souto e seu carro foram castigados por um deles, caindo numa cratera. Acabou ouvindo cobras e lagartos de um carroceiro, “Castigo! Castigo!”

Fantasma
Depois de muito sacrifício e até denúncias de seus funcionários e conselheiros que chegaram a chamar JJ na Casa da Cidadania, para registrar suas inúmeras ausências, a coordenadora da entidade que tem o nome de princesa, ou seja, Dayana Quadros, quem diria, milagrosamente voltou a frequentar o batente. Apareceu a margarida, olê olê olá!...
 
Cala-te boca!
A pergunta que não quer calar é: A coordenadora da cidadania voltou a frequentar o trabalho só porque está de férias na faculdade? ou será que Souto acordou? A outra pergunta: E o dim dim do período que ela não frequentou, como é que fica “honestinho”? E-mails para o Jotinha em joaojorgemoc@hotmail.com 
 
Calote solto
A lista de funcionários meia boca na prefé, ou seja, aqueles tipos malandros e mágicos que conseguem estar em dois lugares ao mesmo tempo, chegou a mais de 100 pessoas na administração do “honestinho”.
 
Bons tempos!
Na campanha Souto tinha lampejos de ética, e nestes casos, anunciava que cobraria o dinheiro, obrigando os meia bocas a devolverem o dinheiro. Hoje ele entregou tudo para Claudinho, que espertamente, varre a sujeira para debaixo do tapete.
 
Níver do calote
Lúcio Ananias, guerreiro funcionário da prefé há vários anos, cobrou de Souto o acerto das rescisões e pagamento do salário de dezembro de 2016. Souto deu birra e não deu esperança nenhuma ao irmão do deputado Patrus Ananias do PT. Pelo andar da tartaruga, o calote completará 1 ano dia 1º de janeiro, não é mesmo Cori?
 
Prêmio Projeção
Hoje é o grande dia. Logo mais a partir das 22h30 estenderemos o tapete vermelho para consagrar personalidades do circuito político, empresarial, saúde, cultura e educação. Serão um grupo seleto de apenas 30 homenageados. A noite será completa pois além da entrega do Prêmio Projeção teremos Décio Barbosa e sensacional banda show, ao som de todos os ritmos. Reservas seguem a todo vapor pelo fone 99155-3222. Estamos esperando por todos vocês no requintado Casa Blanca Lagoa Eventos, para brindarmos e confraternizarmos nesta grandiosa noite de festa e alegria.

Publicidade
Publicidade
Comentários