Banda Império turbinou o super sucesso dos Destaques Lazinho Pimenta

JJ em Dose Dupla / 03/10/2017 - 00h01

Graças a Deus, conquistamos mais uma estrela em nossa vitoriosa carreira na reportagem social. A super festa Destaques Lazinho Pimenta fervilhou a AABB na última sexta com decoração de Eduardo Vieira e um timaço de presenças vips. O ponto alto da grande promoção foi, sem dúvidas, a espetacular banda Império de Minas, que arrasou com seus talentosos músicos, um requintadíssimo piano no palco e um repertório de primeira. Composta de seis talentosos músicos, sendo um deles o consagrado cantor Kennedy Moraes, que estreou na banda arrancando aplausos com sua bela voz. Também tivemos a canja de Edu Strada, talento sertanejo que surge e em breve estará no Raul Gil. Os sorteios de brindes variados aos convidados também movimentou a notável promoção com destaque para os procedimentos estéticos da Bio Estética e da Bio Equilíbrio Fisioterapia e Estética, duas potências do setor. Outra grande empresa que movimentou o sorteio oferecendo maravilhosas cestas foi a Arte Unhas (Dom Pedro II) da vitoriosa empresária Rose Damacena e seu filho Juliano. Nas próximas colunas aqui em O Norte vocês conferem a cobertura fotográfica com fotos do talentoso colunista Léo Queiroz, que também serão postadas em nossos Facebook. Na próxima edição da Revista Tempo vocês conferem duas páginas especiais graças ao gesto maravilhoso da respeitada empresária desta revista Patrícia Silva.

AS QUENTES DA POLÍTICA
Racha na prefé
A entrevista do ex-prefeito Athos Avelino à revista Liberdade alfinetando Claudinho deixou claro: duas alas brigam pelo poder no palácio da Cula. A de Athos é contra o uso a máquina por qualquer candidato. A outra defende o jogo por interesse próprio, ou seja é a favor do empreguismo de muita gente sem função, que inchou a prefé.

PT dividido
A volta do carismático Virgílio Guimarães à política dividiu o PT no Norte de Minas. O ex- deputado, que disputará vaga na Assembléia, travará embate no partido da estrela solitária com Leninha. Virgílio conta com muitos apoios importantes na região, inclusive fora de seu partido, vez que sempre teve bom trânsito político com as mais diversas tendências partidárias.

Mulheres na gestão
Souto tem uma companheira que faz falta na sua gestão. Trata-se da assessora do deputado Carlos Pimenta, Terezinha Mangabeira. Experiente, inteligente e articulada, esperava-se que ela integrasse sua equipe. Em contrapartida, algumas mulheres que ocupam cargos de confiança na administração não correspondem, ou seja, são algumas delas dondocas da sociedade que não gostam de ir trabalhar na sexta-feira.

PPS contra?
Dentro do próprio PPS, militantes defendem que o secretário da Seplag, Claudinho, deixe o cargo na prefé e assuma seu posto de vereador na Câmara. Cresce o movimento para que Souto mexa no time.

EM SOCIEDADE TUDO SE SABE
Revista Tempo
Trazendo na capa o famoso empresário de sucesso Marcelo Miranda, que tem como principal marca a Sorrisus clinica odontológicas, a revista Tempo recheada de notícias empresariais e políticas já está nas bancas, sob o comando de Patrícia Silva e um timaço de jornalistas.

Publicidade
Publicidade
Comentários