Baixa na prefé

JJ em Dose Dupla / 02/03/2018 - 05h00

Informações colhidas na manhã de ontem garantem: a temporada da dança das cadeiras na prefé, em 2018, começa na próxima semana. Um diretor pavão e um secretário estão na mira de Souto. Forca à vista! Se Souto ouvir a metade dos conselhos de sua amada Terezinha Mangabeira, muita coisa irá mudar e azedar a panelinha da Cula. Não são só cabeças que irão rolar. Vem aí uma nova postura para tentar emplacar a administração tartaruga. Quem viver verá?

Guru de Guedes
Após perder Chico Rocha, agora integrando a equipe da Deputada Raquel Muniz, o deputado Guedes procura um novo guru fora do PT. Só não aceita ninguém de Souto. Quer alguém de engrenagem.
 
Cota do amor
A administração de Souto tem coisas que até Deus duvida. A cota do amor é uma delas. Ou seja, Claudinho contempla com cargos namoradas de jornalistas fiéis ao palácio, príncipe encantado de vereadora e por aí vai. É a cota do amor, que já tomou proporções hilárias, pois quando o relacionamento não anda, atendendo a pedidos, as figuras empregadas perdem até os cargos.
 
Melhores da história
Dia 24 de março, às 22h30, no famoso clube da AABB, teremos mais uma edição de Vips de Minas e Celebridades da História de Montes Claros. Destacando os nomes de projeção que se tornaram benfeitores e construtores do progresso com o diploma Dr. Pedro Santos.
 
Cai ou não cai?
Após flagrantes registrados em fotos e vídeos que virilizaram na web, a pergunta que não quer calar: o presidente da MCTrans, Brizolinha, cai ou não cai? Há quem jure que o santo dele é muito forte com Souto e ele se segura. O “honestinho” não vai mandar embora aquele que foi a primeira liderança a abraçar sua campanha e levá-lo aos bairros. Sem procuração para defendê-lo, é preciso lembrar que o mesmo está em função errada, até mesmo porque na política sempre foi um forte articulador. As bolsas de apostas estão abertas no Café Galo.
 
Níver e abraços
Quebrando o gelo e as broncas, domingo é dia de abraçar o ex-craque de futebol montes-clarense Ademir Chopim, que completará 61 anos. O grande jogador que brilhou no Marília e no XV de Piracicaba será festejadíssimo. E o nosso carinho especial de hoje vai para as competentes profissionais da Câmara Municipal: Eloisa Solange Rosa (mais de 30 anos no Legislativo) e para a assessora do vereador Valcyr, Simone Seixas e sua encantadora mãe, Maria das Neves, nossas leitoras assíduas.

Publicidade
Publicidade
Comentários